#FériasDaGalera – Semana Cecily von Ziegesar - ATUALIZADO


Oii gente! Esse post dá continuação ao anterior, no qual falamos das novidades que a Galera Record está trazendo sobre nossos autores favoritos. A autora da vez é a Cecily von Ziegesar. Todas as novidades referentes à ela serão postadas aqui, ou seja, esse post estará em constante atualização.
#Novidade01: Revelada a capa do segundo volume de Os Carlyle, Você nunca se satisfaz. 

A capa não é linda? Todas as capas dos livros da Cecily são maravilhosas e essa não poderia ficar para trás! Esse volume estará nas livrarias no fim de janeiro. Mal posso esperar!
#Novidade02: Gossip Girl Psycho Killer na Galera!

Cecily vai lançar um novo Gossip Girl, mas dessa vez será bem diferente do usual que conhecemos. Quer saber o motivo? Essa nova versão vai conter muita violência e sangue! Quem sempre odiou esses personagens riquinhos que conseguem tudo o que querem, vai adorar essa nova versão sanguinária!
Gossip Girl Psycho Killer trás quase a mesma história do primeiro livro, Gossip Girl – As delícias da fofoca: Serena está de volta e disposta a retomar sua amizade com Blair. As coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas. A solução é eliminá-lo, certo? Certo. Só que as coisas seguirão um caminho digamos, diferente... E que envolve crimes e assassinatos.
A autora deu uma entrevista para a revista americana Entertainement Weekly, que vocês podem conferir aqui: http://shelf-life.ew.com/2011/09/30/gossip-girl-psycho-killer/
#Novidade03: Promoção Com louvor AUTOGRAFADO + marcadores e brindes da Galera Record.

É isso mesmo! A Galera vai sortear um exemplar AUTOGRAFADO por nossa querida Cecily von Ziegesar! E é muito fácil participar!
Quando?
Quinta-feira, 05/01/2012, às 17hrs.

REGRAS:
 - Seguir @galerarecord no Twitter
 - Responder a uma pergunta no Twitter usando as hashtags #FériasDaGalera
- O vencedor vai levar um exemplar de Com louvor AUTOGRAFADO + marcadores e brindes da Galera Record
 - A Galera Record poderá modificar as regras sem aviso prévio
 - Promoção válida para todo o Brasil


#Novidade04: Quem escolhe o título do It Girl 7 é você!
Mais uma novidade pra vocês, e essa eu simplesmente adorei! Acho o máximo quando nós, leitores, podemos dar nossa opinião em um título de livro, que é uma das partes mais importantes de uma obra.
Então se você também gosta, que tal participar da votação que está ocorrendo lá no Facebook da Galera Record para decidir o nome do próximo It Girl?
Para associarem o nome ao livro, que tal dar uma olhada na sinopse?
Nesse volume é feriado de Ação de Graças e (quase) todos os alunos da Waverly deixam o campus para as comemorações. Mas como nada na vida de Jenny, Tinsley, Callie e Brett é tão simples, reuniõezinhas de família podem se transformar em super festas que duram três dias, em encontros e desencontros com velhos amores e convidados misteriosos e em atrações irresistíveis pela pessoa errada. 
E sabe o MELHOR de tudo? Se você votar até as 18hrs de hoje, 04/01, ainda concorre a um exemplar de Com Louvor AUTOGRAFADO + brindes! Você não pode ficar de fora, né?!
É Isso aí, gente! Espero que tenham gostado! E não esqueçam de sempre olhar esse post se quiserem saber mais novidades sobre a Cecily! ;}


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Nunca li Gossip Girl, nem vi a série de tv :/ ... na verdade não me identifiquei muito ^^ ... Mas estou curiosa para conhecer "Com louvor" *.* Vou ficar de olho no twitter ^.~

    :*

    ResponderExcluir
  2. As capas dos livros da Cecily são sempre muito bonitas, mas essa capa de Gossip Girl Psycho Killer chegou até a me dar medo! rsrs
    Deve ser bem interessante ler essa versão da história com sangue e violência, fiquei bem curiosa para ver como ficou, mas com o tanto de personagens de GG que eu odeio, acho que vou gostar mais dessa nova versão!
    Só vou ficar triste se acontecer alguma coisa com a Blair, o Chuck ou o Dan.
    Sobre as promoções, até participei da de hoje, mas nunca consigo ser a primeira a responder. :[

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a única que nunca leu livro nenhum da Cecily? #seesconde
    Acho que sim, mas foi por falta de oportunidade garanto! Cheguei a acompanhar alguns capitulos da serie mas num deu em nada, assim que possível vou ler Delicias da Fofoca ;)

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades legais!
    Ainda to para ler Os Carlyle, parece ser muito bom e já quero o segundo! AMO essas capas de Gossip Girl!
    E que coisa é essa de Phsycokiller hein?? Gostei não, essa capa ficou nojenta hahaha! Mas vamos ver, sei lá se isso realmente vai ser legal!
    Ahhh eu quero Com Louvor autografado! Tudo bem que vc disse que não é muito lá essas coisas,mas essa capa é linda e autografado né?? Eu queroooo!
    Adorei as novidades!

    beijões,
    Aninha
    True-Insights

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ver o Phsycokiller, amei a capa e parece ser bem legal.
    Vou tentar ao máximo estar no twitter as 17:00 horas na quinta, amo a Cecily!
    Beijo,
    Lara
    www.charmsbooks.com
    www.babilorentz.com

    ResponderExcluir
  6. 'Gossip Girl Psycho Killer'
    ADUHAISDHAIUSDAUSHDUDAU
    a capa pareceu meio exagerada, mas parece interessante!
    asdaushdihaduahd adorei a ideia X)

    ResponderExcluir
  7. Opa! Achei bem interessante! Essa Galera Record é expert em interação com o povo! Gosto muito.
    Gostei do novo negócio de GG, hasuahsu, bem interessante, pra falar a verdade.
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  8. Achei super legal essas promos da Galera!
    =)

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro da Cecily mas já assisti Gossip Girl, dizem que não tem nada a ver com o livro, mas msm assim é ótima ! *--*

    ADOROOO essa iniciativas da Galera ! além dos otimos livros, tem essa interação legal com os leitores !
    Quero logo a semana da Meg e da Cassandra !
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto muito dessa autora, apesar de adorar o seriado. Mas acho que é porque o seriado não segue a mesma história do livro. Mas tenho que confessar que essa capa é linda. E, pra quem é fã, essa idéia diferente de "Universo alternativo" pro livro é bem legal. Se tivesse um assim de um livro que eu gostasse, iria adorar. =D

    Beijos!
    (@likepinkandblue)

    ResponderExcluir