Nascida à Meia-Noite – Acampamento Shadow Falls #01 – C. C. Hunter


Kylie Galen está passando por um período péssimo em sua vida: seu namorado acabou de terminar com ela, seus pais estão se divorciando depois de tantas brigas, e o pior, sua avó, a única que a compreendia direito, acabou de passar dessa para melhor. E, para piorar ainda mais, ela percebe que é a única que consegue ver um certo soldado que anda aparecendo por perto, sem nem dizer uma palavra a ela – não que ela queira isso, pois morre de medo.  
No meio de uma briga enorme entre seus pais, resultando em seu pai indo embora de casa, Kylie percebe que precisa sair, tentar se distrair um pouco, e resolve ir à uma festa na casa de um dos garotos populares do colégio, coisa que ela quase nunca faz.
O que ela não estava esperando é que policiais iriam aparecer na festa e levar todos para a delegacia. Agora seus pais, por indicação de sua psicóloga, revolvem enviá-la a um acampamento para adolescentes problemáticos: Shadow Falls – ou pelo menos era isso que ela imaginava sobre o lugar. Longe de tudo e de todos, é lá que sua vida vai mudar, sem que nessa hora ela tenha a mínima noção disso.
Em Shadow Falls, Kylie descobre que aquele lugar não é frequentado por jovens esquisitos e problemáticos, mas na verdade é um lugar para onde jovens com poderes sobrenaturais vão para aprender a conviver uns com os outros harmoniosamente, e para aprender mais sobre si próprio e seus poderes. Entre lobisomens, fadas, metamorfos, bruxas e vampiros, Kylie se sente excluída pois não é como eles, não é sobrenatural, ela não passa de uma humana num lugar errado – será?!
Até que conhece dois garotos sobrenaturais lindos e fofos que a fazem suspirar: Derek e Lucas. Derek não esconde que gosta de Kylie desde o começo, enquanto com Lucas ela possui um passado secreto.
Lá, Kylie descobre que também tem poderes estranhos – por mais que esteja torcendo para que tudo não passe de um mal entendido –, mas não sabe nada sobre eles. E o local, que antes era o último lugar em que Kylie gostaria de estar, torna-se um lugar agradável que vai ajudá-la a entender mais sobre si mesma.
Antes mesmo de pegar esse livro em mãos havia me encantado pela dupla capa + sinopse e fiquei cheia de vontade de ler, com altas expectativas. Quando chegou em minhas mãos não demorei para começar a ler, e quando comecei, não consegui parar. Tudo fluiu muito rápido de uma maneira tão envolvente que quando fui perceber já estava lá no meio da história, gostando de tudo, de cada detalhezinho.
Esse poderia ser apenas mais um romance YA sobrenatural, mas C.C. Hunter soube como pegar esse tema comum nos dias de hoje, e inová-lo de uma maneira surpreendente, com uma leitura muito prazerosa.
Sabe aquele livro que te faz se sentir bem ao ler? Exatamente. Esse passou essa sensação para mim. Cada detalhe, cada palavra, cada experiência vivida pelos personagens, tudo me encantou de uma maneira adorável, e claro que esse entrou para os meus favoritos sem nem pestanejar.
Com personagens muito bem estruturados, um enredo maravilhoso e uma narrativa de tirar o fôlego, cheia de mistérios e regada a romance, Nascida à Meia-Noite é um livro sensacional que me prendeu da primeira até a última página.
Adorei os personagens! Sério, acho que gostei da maior parte deles, desde Kylie, passando por seus lindos pretendentes Derek (fae) e Lucas (lobo), e por suas novas melhores amigas, Della (vampira) e Miranda (bruxa), até a Holiday (fada), líder do acampamento. Sem contar com os personagens que aparecem menos, entre eles sua mãe, que no começo não gostei muito, mas depois que soube mais sobre sua verdadeira história passei a gostar mais. Mas claro que teve um ou outro personagem que não me agradou, mas daquele tipo que gostamos de não gostar, e que são necessários para uma história ser completa.
Gente do céu, não sei para qual dos pretendentes eu estou torcendo para que fique com a protagonista! Hahaha Sério, os dois são apaixonantes [isso se não contar com um terceiro elemento, que apesar dos pesares também tem seus momentos de fofura]. Uma hora eu torcia por um, depois por outro, depois voltei a torcer pelo primeiro e assim foi. Que indecisão! Não queria – na verdade queria sim – estar na pele de Kylie quando decidir com quem ela realmente quer ficar [tudo bem que se ela quiser ficar com um e me deixar com o outro não vou me importar nem um pouco!].
Não posso colocar quotes de uma das minhas cenas favoritas do livro, porque seria um spoiler do grande. Mas quem for ler, ou quem já leu repare no diálogo das páginas 253 e 254 e digam se não é a coisa mais fofa?! *-*
C.C. Hunter sabe como conduzir uma história e nos deixar intrigadas procurando por respostas página a página. E que história completa! Temos de tudo: adolescentes com problemas em casa, amores antigos mal resolvidos, amores novos e fofos fazendo parte de um triângulo amoroso, melhores amigas super divertidas, um fascinante crescimento pessoal (com direito a descobertas e aceitação de coisas antes inaceitáveis), elementos sobrenaturais, mistério e aventura, cenas tensas, além de cenas hilárias que me proporcionaram altas risadas.

O ritmo de leitura desse livro é extremamente rápido. Dá pra ler muitas páginas sem nem sentir. E se você gosta de terminar um capítulo antes de dar uma pausa na sua leitura, sinto muito, mas você não vai conseguir. Isso acontece pois todo – e quando eu dito todo, é TODO mesmo!  capítulo acaba de uma maneira: "O quê foi isso? Preciso ler o próximo capítulo para saber o que vai acontecer!".
Esse é um livro fascinante do começo ao fim, e que final! Não tivemos todas as respostas para tudo o que queríamos nesse volume [como era de se esperar], mas pelo menos várias dúvidas foram sanadas e novos questionamentos começaram a pipocar na nossa cabeça. Por isso nem preciso comentar [mas já comentando] que estou louca pela continuação, Awake at Dawn, que acaba de ser lançado nos EUA e não vejo a hora de ser lançado aqui também.
Ao final do último capítulo, há alguns trechos do próximo livro dessa série, que é claro, eu não resisti e já dei uma lida, o que me deixou ainda mais curiosa para o próximo.
Adorei que o nome do livro tem um significado bem forte na história. Além disso tudo, a capa é perfeita com seu efeito metálico e fez [assim como muitos de vocês, que eu sei], eu me apaixonar à primeira vista.
A sinopse sempre me lembrou um pouco “Hex Hall” de Rachel Hawkins, mas não tem nada a ver um com o outro. Na verdade as semelhanças param justamente onde começam – as protagonistas vão para um local que abriga sobrenaturais de diversos “grupos”. Em “Nascida à Meia-noite” um acampamento e em “Hex Hall” um reformatório. Hex Hall também é ótimo e um dos meus favoritos, mas nada tem a ver uma história com a outra.
Como disse antes, esse livro é o primeiro de uma série, que acaba de ser lançado aqui no Brasil pela Jangada [selo da Pensamento], e o segundo volume acaba de sair nos EUA com o nome Awake at Dawn. Já o terceiro, Taken at Dusk, só vai sair por lá em abril de 2012.  Whispers at Moonrise, quarto livro da série, ainda não tem previsão de lançamento. Só nos resta torcer para que não demorem para serem publicados por aqui também.

Avaliação





Ah, e eu não poderia deixar de comentar uma novidade super legal com vocês: Talvez, Nascida à Meia-Noite vire filme! É claro que eu estou torcendo muito para que isso realmente ocorra. E quem quiser ver uma possível escalação do elenco, é só clicar AQUI.
Quem também quiser ler um pedacinho do livro para “tirar um gostinho”, é só clicar AQUI.
Também estou colocando aqui o book trailer para quem quiser ver.




Depois disso tudo, quem está com MUITA vontade de ler esse livro ai? Muito em breve vou fazer uma promo para ganhá-lo aqui no House of Chick, fiquem de olho!
Mas quem não aguenta esperar ou não acredita muito na sorte e já quer ir comprando, a Saraiva está com um super desconto que você não pode perder. É só clicar AQUI.
Espero que tenham gostado da resenha e dessas informações adicionais. E o mais importante, espero que gostem do livro tanto quanto eu gostei. Se você gosta de sobrenatural e YA, não sei o que tá esperando que ainda não começou a ler esse livro! *-*


Comente com o Facebook:

73 comentários:

  1. Sua resenha ficou ótima! Dá muita vontade de ler o livro, sério hahaha E essas autoras sempre fazendo os personagens fofos e impossível escolher quem é o melhor né?! Espero que eu consiga ler o livro porque parece bom e porque fiquei curiosa com o diálogo que você citou! :P E que os outros livros venham o mais rápido possível pra cá, assim a curiosidade não dura eternamente haha
    Parabéns pela resenha, ficou ótima! *-*

    ResponderExcluir
  2. aHH eu quero esse livro, só com a sinopse eu já estava doi por ele, agora com a resenha fiquei com mais vontande ainda.
    Beijokas enormes e ótima semana pra vocês!
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  3. A arte da capa é merecidamente maravilhosa! E a sua resenha ficou demais! Amei o livro, pena que eu ache que quando é um triângulo amoroso, vem a tona, Crepúsculo, Fallen, etc.. :/
    Mas lógica, percebi que nascida a meia-noite não é assim, mas acho que se eu for ler, vou torcer para que ela ficasse com Lucas, adoro caras misteriosos, ou passados secretos, rs rs.
    Amei demais a sua renha, e fico muito triste por não ter tido a oportunidade de ler o livro :/
    Beijos, até mais.
    Débora

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tatha!

    Também estou louca por este livro e a resenha me deixou super empolgada. O que mais gostei foi do fato de existir uma acampamento. Isso é tão popular no EUA que é estranho não aparecer em mais livros [tirando Percy Jackson]. Espero pelo promo, quem sabe eu ganho né?!


    ;D
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!
    Desculpem-me por demorar tanto para voltar aqui, mas é que estava sem internet, mas enfim agora tudo voltou! *--*
    Li sobre este livro em um monte de lugares, e fiquei com muuita vontade de lê-lo, mas agora infelizmente estou MUITO sem tempo, quem sabe mais para frente....
    Mas enfim, amei a resenha!

    beijos
    Cynthia H.
    http://garotaqueamaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que resenha linda!!!! Apaixonante assim como o livro, eu já li e me apaixonei!!!!!! Li em um dia, não dá para parar de ler! kkkk, quem ainda não leu, precisa colocar na lista e bem no começo para comprar logo!!!!!
    Hmmm gosto muito do Derek, mas tem alguma coisa no Lucas que me atrai, eu sou #Teamlucas
    Parabéns e muitos beijos!

    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  7. Quando li a sinopse do livro pensei "mais do mesmo, quanta falta de criatividade", mas após ler sua resenha vi que se trata de algo mais além e gostei muito de saber disso. Estou bastante interessada no livro, pretendo adquiri-lo em breve.

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, eu ainda nem tinha ouvido falar do livro, mas depois dessa resenha e ainda mais o videozinho, eu queeerooo.
    Sem contar que eu tbm adorei a capa. xD
    kkkkkk'
    Beijos,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Sim, sim...
    Essa resenha me deixou mais empolgada ainda para ler esse livro!!
    Vou esperar pela promo, já que já gastei minha cota em livros esse ano... Haha XD

    Nan Pires
    http://insideastory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. estou lendo .... e amando haha RAphaela

    ResponderExcluir
  11. Oba!!!

    Eu já tava louca pra ler o livro, depois dessa resenha então... Eu quero AGORA!! kkk

    E a capa é lindona mesmo, essa série promete.
    Seria muito legal se virasse filme né?!

    Beijinhos ;*

    @nann_da

    ResponderExcluir
  12. aaain vejo tantas resenhas positivas acerca desse livro! quero lê-lo mais do que antes!
    beijoos

    Cabelos ao Vento
    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEI a resenha! Adoro quando vocês colocam essas "informações adicionais". Quero muito esse livro! A capa é linda! A sinopse muito interessante! E todos estão falando super-bem dele!
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Acho interessante esses triangulos amorosos, haha, sempre fico com curiosidade de saber quem fica com quem!
    Eu também ADORO acampamentos!
    Não conhecia o livro ainda, mais não me chamou tanta atenção!
    Gostei da resenha!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente tenho que dizer que a capa desse livro é linda! Do tipo que chama muita atenção e que faz com que eu fique admirando a capa por um longo tempo...
    Pelo jeito a vida da protagonista Kylie não está nada fácil, né? É muita coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo!
    E ela é que é obrigada a ir para um acampamento para adolescentes problemáticos? Os pais dela são os responsáveis por ela ter se metido em confusão e ainda têm a coragem de mandá-la para um lugar desses? Sério, nem li o livro ainda e já estou ficando revoltada! rsrs
    Mas Shadow Falls parece ser um lugar bem legal, acho que vou gostar de ler sobre um lugar com tantos seres sobrenaturais diferentes! *-*
    O mais legal é que cada amiga da protagonista seja um ser sobrenatural diferente! Fiquei muito curiosa para saber o que a Kylie é e quais são seus "poderes"!
    Os pretendentes dela parecem ser ótimos, tanto que você não conseguiu decidir por quem torcer!
    O mais interessante é que eles são bem diferentes, já que Derek é um fae e Lucas é um lobo. Costumo gostar mais de lobos, mas só vou saber por qual dos dois (ou três?) eu vou torcer quando puder ler esse livro.
    Amei sua resenha (como de costume), achei super legal você colocar o book trailer do livro na sua resenha! Ainda bem que o livro alcançou suas expectativas!
    Depois de ler sua resenha e assistir o book trailer de Nascida à Meia-Noite fiquei com muita vontade de ler esse livro! E com certeza vou torcer para que Nascida à Meia-Noite se transforme em filme.

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa a resenha. a capa me conquistou e o desenvolver também, amo histórias sobrenaturaias e Kylie ja me conquistou.
    mais um que irá para minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  17. Bem, pra ser sincera ainda não estou muito certa se quero ler esse livro. Sei lá, achei a capa linda sim, mas essa história de garota deslocada que acaba indo parar em um acampamento/reformatório/escola especial/internato e descobre ter poderes sobrenaturais me parece meio batido já. =/ Eu estava certa que não queria ler o livro antes, mas a sua empolgação com o livro me deixou curiosa... Agora estou pensando em dar uma chance a ele. =P

    Beijos!
    (@likepinkandblue)

    ResponderExcluir
  18. Estava super ansiosa por esse livro desde antes de lançar aqui no Brasil! E cada resenha que leio eu fico mais louca ainda para ter esse livro em mãos!
    Espero que não demore tanto, pois estou intrigada! As capas dos dois volumes já lançados são lindas e, se eu não tivesse tantos livros para ler, compraria o segundo em inglês mesmo assim que terminasse o primeiro! haha

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  19. AH, já me falaram tão bem deste livro, quero muito ler ele e ainda mais agora que vai virar filme!

    beijos gatitas!

    ResponderExcluir
  20. Ahhh AMEI a resenha simplesmente linda linda *--*
    Estou louca para ler esse livro!!! Amoo livros que de prendem do começo ao fim *--*
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  21. Esse livro me conquistou já nas primeiras linhas que eu li na resenha, é misterioso, intrigante e claro é sobrenatural e isso dispensa comentários...

    ResponderExcluir
  22. Adoreei sua resenha! To querendo esse livro a um tempo já kk
    Apaixonante! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. quero ler !
    linda capa;. otima resenha!
    :D

    ResponderExcluir
  24. Quero muuuuuuito ler esse livro! Deve ser ótimo mesmo, todo mundo que lê fala que é maravilhoso, sem contar que a capa é linda, rs!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Ótima resenha e a primeira coisa que me veio a cabeça quando comecei a ler era que parecia muito Hex Hell, mas você já deixou bem claro que não tem nada a ver. rs
    Fiquei com muita vontade de ler. Capa linda!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Eu to com esse livro no meu must-read FAZ TEMPO! Até cheguei a ler uns dois capítulos numa sentada em livraria, mas não tenho como comprar D; Achei a capa lindona também e a resenha super interessante! Quero muito ler logo!

    ResponderExcluir
  27. Gosto de livro YA sobrenaturais e fiquei contente em saber pela resenha que não é apenas mais um livros do gênero. Gosto muito quando o livro é ágil. E sempre é bom quando um livro fira filme.

    ResponderExcluir
  28. Adorei...gosto de livros sobrenaturais e pá. faz parte da minha wish list agr.

    ResponderExcluir
  29. Ahh amei o nome dela!! é aqueles nomes que servem pro masculino e feminino rs
    Pelo que vc falou, esse acampamento é uma coisa doida, cheio de seres sobrenaturais... Lembrei um pouco de Hex Hall que tb faz toda essa mistureba! rs Mas se vc diz que não tem nada a ver (e eu nem li HH)

    Sabe, desde que vi na Bienal fiquei curiosa... Adoro o nome do livro, a capa... parece diferente! E adoro qnd o livro faz a gente ler mt sem perceber!!

    E pra chegar a virar filme é pq é famoso mesmo!!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  30. Resenha muito boa, gosto de livro suspense de adolescente.
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  31. Oi de novo ^^

    Pensei que já tinha comentado nessa resenha, mas na verdade tinha parado de ler na metade, pois alguém me chamou e tive que sair :D

    No início achei o enredo legal, interessante, e pensei que poderia ser uma ótima leitura, mas não me empolguei muito. Porém... quando você começou a comentar eu realmente fiquei com vontade de ler. Eu me identifico muito com as resenhas do blog, acho que pensamos se forma parecida, agora só falta ler o livro :D

    O mais gostei é a descrição que você faz dele: "[...]elementos sobrenaturais, mistério e aventura, cenas tensas, além de cenas hilárias que me proporcionaram altas risadas." :)

    Amei o trecho em que você fala que é impossível para de ler, realmente convincente... por isso, vou correndo participar da promoção, mesmo não tendo muita sorte :(

    Até mais ^^

    ResponderExcluir
  32. Gosto muito deste tipo de livro. Sua resenha é ótima! Fiquei com muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  33. Gente, que resenhona hein amiga! ahahah
    Mas, eu amei a resenha, claro que ela só fez me deixar com mais vontade de ler o livro, quando foi lançado eu me apaixonei pela capa, título e tals, tanto que nem sabia sobre o que era a história ahahha, mas a sua resenha ficou ótima, muito boa mesmo, e é claro que vou participar da promoção :B

    Beijos!!!
    Talita Helen
    etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  34. Sua resenha ficou ótima! Quero muiito ler esse livro deve ser ótimo.
    E a capa é Linda. Ctz ja ta na minha lista pra compra =D

    Beiijo

    ResponderExcluir
  35. Esse livro vai causar a capa é maravilhosa , a sinopse de tirar o folego e a resenha, preciso conhecer essa estoria e saber o q a Kylie esconde

    ResponderExcluir
  36. Eu quero esse livroooo!
    Muito boa a sua resenha, me deixou ainda mais curiosa e agora eu preciso lê-lo.
    Achei a capa linda, e muitas amigas já me indicaram.
    Boa sorte pra você e pro blog.
    Beijos, @samellacunha

    ResponderExcluir
  37. Parece ser muito interessante, eu quero (:

    ResponderExcluir
  38. Primeiro eu acho a capa muito linda, e adorei saber que o titulo tem um porque dentro da estoria rs, isso sempre faz diferença.
    Eu normalmente me irrito com triangulos..mas se parar pra pensar isto acontece com quase todos os livros rs, esta na minha lista, beijos.

    ResponderExcluir
  39. Amei a resenha!
    Desde que vi a capa não me interessei muito mas agora quero muito ler!!

    ResponderExcluir
  40. Nossa, esse livro pelo visto parece ser muito bom. Sobrenatural, poderes, adoro!!!
    A capa e bem misteriosa! Adorei!

    ResponderExcluir
  41. Há livros que nos conquistam pela capa, chamam a atenção e nos fazem querer compra e ler *-* Se eu ja tinha essa vontade depois que eu li essa resenha então minha vontade aumentou ainda mais. Preciso ler ele *o* Parabens pela forma brilhante que você fez a resenha e conseguiu nos deixar com agua na boca kkk :)

    ResponderExcluir
  42. Ja estava com muita vontade de ler esse livro...
    Depois dessa resenha maravilhosa minha vontade aumentou 100%.
    Ótima resenha.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  43. Dizem que esse livro é ótimo, e cheguei a ler que é o melhor do ano no genero, logo não preciso dizer o quanto quero lê-lo não é?

    Mais legal ainda se virar um bom filme, estamos carentes de bons filmes do gênero...a órfã de HP!

    Miquilis:
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  44. Ainda mais entusiasmado para ler o livro todo!

    ResponderExcluir
  45. O livro já começa bom (a capa) e com a sinopse e resenha já tenho certeza de q o livro é mtooo bom.

    ResponderExcluir
  46. O livro parece ser muito bom.
    Gostei da capa, e a estória parece ser mesmo fascinante!
    Preciso ler!

    ResponderExcluir
  47. To doida pra ler esse livro desde que vi como lançamento.

    ResponderExcluir
  48. Poxa.......... Amiga!!! que resenha é essaaaaaaaaaa??? Nossa acho que vou comprar o livro hj!!! hehehehe
    Mais vou participar da promocao assim mesmo.... vai que eu tenho sorte... acho que vou esperar mais um pouquinhooo

    ResponderExcluir
  49. Agora eu fiquei mais intrigada ainda com o livro!

    ResponderExcluir
  50. Sou muito interessada por esta historia, acho a capa linda, a sinopse interessante a as resenhas ótimas. :)

    ResponderExcluir
  51. Amo triângulos amorosos e nunca consigo escolher um só,kkkk. A mocinha poderia ficar com os dois oras,kkk.
    Parece bem legal mesmo, não me canso de YA sobrenaturais, vou ler com certeza.
    Parabéns pela resenha você gostou mesmo do livro,kkkk.

    ResponderExcluir
  52. As resenhas desse livro são sempre boas, estou louca pra ler!

    ResponderExcluir
  53. Ótima resenha! Aumentou minha vontade de lê-lo...

    ResponderExcluir
  54. EUUU QUEROOOO :( BUUAAAA
    AMEI , AMEI AMEI :)

    ResponderExcluir
  55. Amei!agora eu quero ler..
    Nossa adoroo livros sobrenaturais, é bom d+
    e ficar entre um Fae e um Lobo, é d+, essa Kylie
    é sortuda,hein!
    adorei sua resenha*
    bjss
    *--*

    ResponderExcluir
  56. Já li várias resenhas sobre esse livro e cada vez mais fico com vontade de ler...a história é muito legal nesse mundo sobrenatural e a capa dele é linda!!!!!!
    Morrendo de vontade dele!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  57. Ahhh, adoro livros assim, que a leitura flui e não dá pra parar... Adorei a sua resenha e por isso agora eu fiquei ainda mais com vontade de mergulhar nessa leitura!

    ResponderExcluir
  58. Achei a capa muito bonita desse livro, mas a sinopse me lembrou MUITO Hex Hall, que ainda não li... Eu gosto muito de quando mostram toda essa história de acampamentos e tal... Sua resenha me deixou ainda mais curiosa!
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  59. Amei a capa desse livro desde a primeira vez que vi, sua resenha me deixou mega curiosa para lê-lo, simplesmente perfeita, vc transmitiu que quando começamos a ler esse livro fica difícil parar.

    Gostei muito.

    Beijão

    ResponderExcluir
  60. Nossa to loka pra lê esse livro.
    Esse blog nunca m decepciona e sempre gosto das resenhas q m faz pensar em cada pagina do livro enquanto ele ñ chega.
    Tenho certeza q Nascida à Meia-Noite é MTO bom, e ñ vejo a hora de chegar as minhas mãos.
    E a capa é extremamente linda e significativa.
    Sobre o provavel futuro terceiro pretendente, realmente espero q ñ seja um vampiro, CHEGA.
    Vou espera pra vê se eu ganho (enquanto leio Infinito).
    Bjs <33

    ResponderExcluir
  61. OMG, que capa é essa? Darkness! =O
    Ah, os blogs estão falando tão bem dele que eu realmente tenho que ler em algum momento quando tiver tempo. Realmente, realmente, parece valer muito à pena a leitura e eu adoro coisas novas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  62. Quero muito ler esse livro *---* Participando da promo !

    ResponderExcluir
  63. Omg! que lindo!!! Adorei tudo sobre o livro e ele estara na minha lista de leitura.... Tenho que lê-lo ugentemente!!
    Pareens pela resenha que estava incrivel!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Ótima resenha! Se o livro for tão envolvente quanto a mesma, valerá super a pena lê-lo. Parabéns pelo texto, mesmo! Só o que vejo por aí são resenhas repletas de erros ortográficos e mal estruturas, mas a sua está impecável!

    Participando da promoção para ver se ganho o livro. :)

    @fatimamd

    ResponderExcluir
  65. OPA, TEM vampiros no meio? entao estou dentro!

    Caramba, pela resenha deve ser muito legal esse livro! gostei mesmo!
    é uma mistura do sobrenatural com a nossa realidade realidade , bem legal ^^

    ResponderExcluir
  66. Caramba, eu simplesmente estou ficando arrepiada de tanta vontade de ler esse livro! *---*

    ResponderExcluir
  67. Adoreeeeeeeei sua resenha, eu já tinha visto esse livro, fiquei apaixonada por essa capa. Mas infelizmente eu não tenho ele. Sua resenha me deixou com mais vontade ainda de comprar ele.

    ResponderExcluir
  68. ótima resenha. O livro parece ser muito bom, quando li a sinopse eu não dei muito pro livro, mas depois de ler sua resenha o livro parece ser mt interessante

    ResponderExcluir
  69. Ola!!!
    Isso sim é um livro completo, tem todos os gêneros!! Sinceramente eu amo livros e filmes com todos os gêneros, é incrível com prende a atenção do leitor do inicio ao fim. Eu confesso que tb ficou indecisa quando tem dois caras sexys,perigosos e sobrenaturais disputando a protagonista(como é o meu casp em diarios do vampiro), mas só lendo para tomar meu partido se Team Derek ou Team Lucas, ou os dois!!rsrsrs
    E gostei do trecho que vc sitou em que tem amadurecimento dos personagens, pq igual na vida real só crescemos por meio de sofrimentos, quando todo nosso mundo parece desabar!! Quero muito ler o livro e amei sua resenha, torcendo pelo filme que espero que venha logo para o Brasil!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir