Boyfriend from Hell - E. Van Lowe


"Megan Barnett de 15 anos, e sua mãe solteira, Suze, têm um relacionamente especial - elas são amigas, muito amigas, fazem praticamente tudo juntas. "Mas, qual é, pessoal, ela é minha mãe... Eu posso realmente dizer que enquanto estamos aconchegadas no sofá vendo Homem-Aranha 3, eu estou, secretamente, despindo James Franco com meus olhos? Claro que não..."

Essa ligação especial tem uma reviravolta do pior tipo quando Suze decide começar a namorar de novo. Ela não tem um homem em sua vida desde que o pai de Megan a deixou.
Aparecem dois homens misteriosos, o novo colega de turma de Megan, o pecaminoso e atraente bad boy, Guy Matson, e o perigosamente lindo negociante de arte, Armando.

Sem demora, as duas iniciam relacionamentos fumegantes.
Mas a dupla não é exatamente o que parece. Na verdade, um deles é o próprio Satã, com seus planos de arranjar uma nova noiva.
Megan tem pouco tempo para descobrir como pará-lo. Se ela não o fizer, Megan ou Suze vão direto para o Inferno - literalmente."

Sobre o autor: E.Van Lowe é um autor, roteirista, dramaturgo, escritor de televisão e produtor que já trabalhou em Séries de TV como: The Cosby Show, Even Stevens (série da Disney que eu adorava!), e Homeboys in Outer Space.
Ele foi indicado ao Emmy e ao Academy Award. Recentemente, Van Lowe entrou para o gênero de ficção Young Adult com seu Romance ''Never Slow Dance With A Zombie'', uma história de terror com uma pitada de comédia. ''Never Slow Dance With A Zombie'' foi indicado ao Ala Award, e selecionado pelo Scholastic Book Club.


Um pouquinho sobre alguns dos personagens:

Megan: Uma CDF do Clube de Matemática. Filha única, ciumenta, impulsiva, intuitiva e corajosa. Vai ser capaz de qualquer coisa para proteger aqueles que ama durante o ano turbulento e repleto de emoções sobrecarregadas que está por vir.

Suze: Mãe de Megan. Solteira há anos, resolve que está na hora de voltar a namorar. Agora mãe e filha precisam aprender a lidar com essa novidade e superar os conflitos resultantes dessa decisão. As duas terão que descobrir uma maneira de reaprender a conviver sem deixar que as mudanças e desconfianças recentes afundem a relação das duas, uma vez que uma representa o mundo da outra.

Guy: O garoto novo na escola por quem Megan se apaixona. Guy tem um charme de bad boy a la James Dean com uma postura desleixada e despreocupada, um sorrisinho torto e malicioso, um ar esquivo e profundo que deixa uma garota insegura, incerta e, definitivamente, querendo mais. Além de ser inteligente - é o mais novo membro do Clube de Matemática.

Matt: Amigo de infância de Megan que a conhece muito bem; companheiro, leal, popular, atleta da escola. Aquele personagem fofo por quem você torce para que fique com a mocinha no final, mas então...

Erin: Melhor amiga de Megan. Também membro do Clube de Matemática A típica adolescente insegura e não-popular que mais do que qualquer coisa deseja um namorado e vive se lamentando pelo fato de não ter um. Quer tanto que acaba conseguindo; bem, Erin, muito cuidado com o que você deseja.

Armando: Lindíssimo. Riquíssimo. E o mais novo pretendente de Suze. Atencioso, galante e impecável; com seu sotaque espanhol, Armando é um partidão daqueles que faz com que a mulherada se derreta e caia a seus pés sem colocar defeito. Há, entretanto, mistério e muita escuridão por trás desse sorriso irresistivelmente perfeito...


Agora, um pedido: por favor, não julguem o livro pela capa!

Não julguem pela capa - que eu também não gostei -, pois é uma obra realmente boa. E, precisamos levar em conta que assim que uma Editora brasileira resolver publicá-la, ela poderá passar por transformações. E espero que assim seja!

Em uma narrativa jovem, descontraída e engraçada, E. Van Lowe - que além de talentoso, é super fofo - contagia com este YA sobrenatural.

Acostumada com a rotina que leva morando sozinha com a mãe, Megan vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que Suze quer arranjar um namorado depois de tantos anos solteira.

É aí que Armando entra em cena e começa, aos poucos, a tumultuar o relacionamento das duas.

Era verdade que ela estava com ciúmes. Afinal, agora precisaria dividir sua mãe com um homem que parecia uma ameaça real; tinha a voz perfeita, o sorriso perfeito, o comportamento perfeito, o rosto perfeito, o carro perfeito, o momento perfeito... Certamente o cara tinha que ter algum defeito! Quer dizer, ninguém era tão perfeito assim, certo? Certo?!

Para completar, ele era o homem que de apenas alguns dias para cá fizera com que Suze agisse como uma adolescente nas nuvens e não conseguisse desgrudar do rosto o ar puramente apaixonado e feliz que Megan nunca vira antes.

E ainda tinha aquele cheiro de incenso que ela sentia toda vez que acordava... Tudo aquilo era muito estranho. E Megan estava disposta a ir até o fim para encontrar uma evidência que comprovasse que aquela desconfiança toda tinha fundamento e não era apenas fruto de sua imaginação ou motivada pelo ciúme. E acabou sendo mais fácil do que ela imaginava.

Você terá uma leitura descontraída, gostosa e com tiradas engraçadas nos momentos certos. Boyfriend From Hell tem uma abordagem realmente divertida com uma pitada de suspense - o estilo próprio de E. Van Lowe - que surpreende em alguns momentos. É sobre a ligação profunda entre mãe e filha, a transição de cada uma durante um processo de redescoberta e crescimento, sobre aprender a conviver com as diferenças; sobre relembrar que o valor da família, da amizade e do amor sobrepõe qualquer coisa.

Fiquei confusa em um ou dois momentos. Achei que em uma parte específica poderia ter tido mais profundidade, mas nada que atrapalhasse a história.

As cenas de cíumes de Megan (que de toda preocupada mais parece a mãe do que a filha) quando, por exemplo, Suze sai em seu primeiro encontro ou quando ouve os comentários empolgados da mãe sobre o bumbum do sexo oposto, sua dificuldade audaciosamente infantil de aceitação, são cômicas. Seria hilário ver essas cenas nas telonas!
Ler essas passagens sob uma perspectiva masculina, é impagável!

Além de tudo isso, ainda sobra tempo para um upgrade misterioso na área sentimental de Megan. Será que apesar de todos os problemas que ela terá de enfrentar, finalmente vai rolar seu primeiro beijo?


Avaliação:







Comente com o Facebook:

50 comentários:

  1. Parece ser um livro um tanto... meloso, já cansei desse negócio de menininha com ciúme do menino e talz... Mas além disso parece ter uma boa trama, esse título é ótimo e a capa parece descrever bem o "From hell" KKK

    Beijos, Anderson Vidal
    www.hookedforbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a sinopse hilária, nunca tinha ouvido falar desse livro. Quem não quer uma mãe assim? É o que todas as meninas precisam! Aposto que deve ser bem divertido, e até que eu gostei da capa sim, viu? Não é das mais criativas, mas é legalzinha.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, nao gostei da capa,prece ser muito infantil, um livro que nao vale a pena ler, ...mas gostei muuuuuuuuuito da sua resenha
    fiquei SUPER interessada, parece ser tipo, muito bom, algumas partes parecem ser bobas,mas concertesa o livro no todo é otimo
    Bjokas flor

    @KaahCullen_

    ResponderExcluir
  4. Adora histórias de mãe e filha, principalmente quando acontecem casos em que uma se arrisca, para salvar a vida da outra. E fica bem estampado o amor que é presente.
    Talvez por, apesar de amar a minha mãe, não ter lá essa relação de amizade com ela. Por eu ser muito tímida, e ela muito comunicativa.
    Mas independente disso, imagina se isso viesse a acontecer de fato na nossa vida? Eu também faria de tudo pra salvar a vida dela. Seja do demônio, ou de qualquer outro perigo. +_+ <3
    E eu posso afirmar sem titubear, que qualquer esforço por ela, não chegaria nem perto de tudo o que ela já fez por mim, em todos esses anos.
    Se o livro retrata um pouco disso, desse sentimento tão intenso, eu tenho certeza de que irei adorar.

    @MaReiss

    ResponderExcluir
  5. Porque será que é sempre um homem que tem de balançar prejudicialmente uma relação tão especial entre duas amigas?

    "Megan tem pouco tempo para descobrir como pará-lo. Se ela não o fizer, Megan ou Suze vão direto para o Inferno - literalmente." Gente que isso? Rsrsrs agora deu para entender o capetinha na capa do livro rsrsrs

    "Guy tem um charme de bad boy a la James Dean" Nada babável então *_*

    "o rosto perfeito, o carro perfeito, o momento perfeito... Certamente o cara tinha que ter algum defeito!" Perfeito demais, desconfiar ao extremo rsrsrs, se não é gay, é o próprio capeta rsrsrs

    "Será que apesar de todos os problemas que ela terá de enfrentar, finalmente vai rolar seu primeiro beijo?" Torcendo muito para que sim :D

    Adorei a resenha, e apesar dos comentários sobre a capa eu gostei dela :D

    Leitura descontraída é a nossa salvação contra os bloqueios literários rsrsrs. E tiradas engraçadas é o que muitas vezes faz a gente gostar do livro. É muito bom fugir, às vezes, da realidade, nem que seja por apenas alguns momentos. Amo de paixão histórias assim e com certeza vou torcer para que surja uma oportunidade de lê-lo.

    Parabéns ^^

    Beijos
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com
    barbara.hilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Well, com 4 casinhas, o que vou dizer? Confio na sugestão e confesso, achei que a capa dá meio que um ar infantil ao livro.
    Resenha belamente elaborada, adooro resenhas bem explicadinhas que me dá uma visão geral do tipo de leitura.
    Ainda mais que a sinopse trata de um assunto tão lindo que é o relacionamento entre mãe e filha, e isso é um tema que não é muito explorado atualmente mas bem escrito proporciona muitas lições.

    Nhááh, adoro o HoC, andei meio sumida porque meu tempo tá uma loucura, mas não esqueço do carinho que emana desse blog *_*

    Beijinhos,

    @pirulitolimao
    Paola

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super curiosa!
    adorei a idéia do livro, parece uma leitura super gostosa!
    ótima resenha Mari!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha.Jamais podemos julgar um livro por causa da capa,apesar que não gostei.Gostei do que falou.Todos nos fazemos escolhas , e muitas vezes , escolhas erradas.E as pessoas que nos amam , sempre fazem coisas para nos ajudar.E o que ela faz pela mãe é lindo.Salvar a vida da pessoa que ela mais ama nesse mundo.Toda a parte da emoção me agradar, mas as partes cômicas são boas também.É esse livro parece misturar os dois.Adoro histórias assim.Eu já fiquei com pena do Matt!!!Essa resenha me encantou bastante,parabéns mesmo.Agora deu uma louca vontade de ler esse livro..

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Toda mudanca acaba transformando nossas vidas. Seja para o bem ou para o mal. Ou para ambos.
    Ainda mais qd sua mae resolve namorar um cara super estranh e q ainda faz o tipo infernal. Nao é para menos q isso cause uma revoluÇao na vida delas.
    Ameiaresenham ou para o mal. Ou para ambos.
    Ainda mais qd sua mae resolve namorar um cara super estranh e q ainda faz o tipo infernal. Nao é para menos q isso cause uma revoluÇao na vida delas.
    Ameiaresenha

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar desse livro na vida!

    Eu simplesmente amei o título: Boyfriend from Hell. Ahh eu não achei a capa feia não, é simples, mas até que ficou charmosinha.

    Amei a sinopse, é ninguém pode sair falando pra mãe coisas desse tipo não :o Ai aii James Franco! ♥

    Situações assim, em que os filhos ficam com ciúmes dos namorados da mãe, sempre geram boas risadas.

    As duas começam a namorar ao mesmo tempo?? Fiquei curiosa pra conhecer esse bad boy pecaminoso e atraente Kkk

    Ahhh como eu adoro melhores amigos fofos, Matt já ta me conquistando. Ele vai disputar a Megan com o Pecaminoso atraente?? KKkk
    Huum, pelas descrições, já desconfio quem seja o Satã! kKK
    O autor, E.Van Lowe, parece ser bem conceituado hein, já quero ler só por você ter falado que o autor é fofo e talentoso ;)

    Acho que esse livro daria um bom filme hein??

    Lembrei de Sexta-feira muito louca, claro q não tem nada a ver com esse livro, mas a filha morre de ciúmes do namorado da mãe...

    Adorei sua resenha e fiquei bem curiosa pra ler!

    Tomara que seja lançado por alguma editora daqui ;)

    Beijinhos!!

    Fernanda Carvalho

    @nann_da

    ResponderExcluir
  11. Vou ser sincera...
    me surpreendi com a história rsrs.
    É muito legal essa parte de mãe e filha serem amigas...queria ter sido assim com minha mãe quando era solteira rsrs mas voltando ao livro acho legal essa relação das duas.
    E o fato que me surpreendeu foi esse toque sobrenatural que eu particularmente adoro.Achei bem diferente do que tenho lido por aí.
    E é verdade que essa capa não me agradou muito e sim dou muito valor as capas dos livros, porque não juntar o útil ao agradável tendo um ótimo livro com uma bela capa?!
    Gostei bastante da resenha e sinceramente desejo lê-lo.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha!! Nossa, tô babando por esse livro agora! E, realmente, não curti a capa! Parece meio infantil! Gosto mais de capas com fotos, ficam mais sérias e mais bonitas!

    Agora é ficar na torcida para que alguma Editora esperta compre os direitos dele! Ouvi dizer que é uma série, né?! Melhor ainda!

    Doida para ler, meninas!! Parabéns mais uma vez!

    Adoro vocês! Beeeijos!!

    ResponderExcluir
  13. Hora de comentar! XD Bem, quem não gosta (pelo menos meninas, né, hehe) de romance COM romance, garotos bonitos, cenas hilárias... Tudo de bom! =P
    Gostei bem dos personagens, cada um parece ter sua própria personalidade. Não gosto daqueles protagonistas sem-graça, etc...
    Ah! Adorei o nome do livro (Seria legal se aqui no Brasil fosse "Namorado infernal", ao invés de "Namorado do inferno", a tradução "certa"). Como todos já falaram, só não gostei da capa. Mistura infantil com bobinho. Vou ser sinsera: Torci a cara quando vi a capa do livro. Mas eu amei a resenha! Me deixou com MUITA vontade de ler o livro! Tomara que seja publicado logo no Brasil por um boa editora que tenha a boa alma de fazer uma capa bonita, haha.
    Beijos! ;*
    P.S.: Adoro bad boys, viu, Guy? :P

    ResponderExcluir
  14. Uma amizade como a de Mãe e Filha, só poderia ser abalada por uma coisa vinda do inferno mesmo. Gosto muito dos livros que dão valor à família e ao amor, sempre nos enche de bons momentos.
    Não existem pessoas perfeitas - Já desconfiaria por isso - e tenho certeza que Megan irá conseguir ajudar a salvar sua Mãe, mesmo que ela tenha que desafiar o diabo em pessoa.O pior dessas histórias que envolvem familia, é mexe justamente onde pensamos duas vezes antes de agir, sempre pensando nas consequencias.
    Estou muito curioso para ler esse livro e desvendar junto com Megan esse inigma infernal.
    Também não gostei da capa, poderia ser algo mais chamativo, com chamas e tal, para dar ao leitor uma mera perspectiva do que está por vir.

    ResponderExcluir
  15. Gente, esse livro é tenso.
    pelo que eu vi ela quer se livrar do diabo.
    graças a Deus!;
    Mas parece que Megan tem muito trabalho pela frente.

    ResponderExcluir
  16. A resenha está otima!! nunca tinha sequer ouvido falar nesse livro, e a capa realmnte não é nada legal mais a historia em si parece muito boa, não deve ser nada facil uma filha ter que se acostumar com sua mãe depois de anos sozinha com um novo namorado e a tensão do primeiro beijo dela... a historia parece muito engraçada na minha opiniao imagina namorar com o satã? DEUS ME LIVRE rsrsrs, se eu fosse a megan eu ia preferir mesmo o guy seila o Matt é amigo não devemos misturar as coisas kkkk e alem do mais um misterio sempre é bom *-* espero que chege logo no brasil, pois estou curiosa para ler :) obg pela dica de leitura !
    beijoooos :*
    @AmandaGoncalvez

    ResponderExcluir
  17. Vou começar meu comentário falando sobre a capa do livro que não é nada convencional e nem mesmo bonita (realmente espero que a editara brasileira mude para uma mais bonitinha), depois do título - Namorado do Inferno - foi a coisa que mais me chamou a atenção pra resenha!
    Oh o livro parece ser bem interessante, adoro histórias em que duas amigas (neste caso, mãe e filha) são separadas por algo mas que o amor entre elas, a amizade se mostra mais forte, como você mesma disse isso nos lembra o valor da família que muitas vezes é esquecido por algum outro relacionamento.
    A personalidade das personagens também é bem interessante, ao que parece no final o Matt fica com a Megan no final? Isso mesmo? Espero que sim :)
    Livros com uma pitada de comédia são sempre bons para serem lidos, certo? Leio livros assim em uma tarde e eles são bons contra o tédio e nos fazem fugir da realidade em um riso!
    Megan faz de tudo pra salvar sua mãe e pelo que eu conheço livros assim ela consegue!
    Adorei a resenha e fiquei com muita vontade de lê-lo.
    Denize, xX

    ResponderExcluir
  18. A capa realmente deixa a desejar, mas a resenha me deu vontade de ler o livro, espero que alguma editora traga logo pra cá e melhore a capa, haha
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Bem, a gente pode até tentar ser politicamente correto e não julgar um livro pela capa, mas acho que todo mundo, pelo menos por dois segundos, deve ter formado já uma pré-impressão do livro pela capa. É uma capa infantil e simples, sim, e isso nos leva a julgar que o livro seja assim também. Porém, são as resenhas e impressões de quem lê, que nos ajuda a desfazer esse pré-julgamento.

    Pelo que senti, o livro é bem juvenil, divertido e passa uma mensagem de fundo muito positiva. As relações entre mãe e filha, o laço especial que existe entre elas, os sentimentos conflituosos da adolescência, etc. Também achei diferente a forma como foi feita a resenha, falando um pouco sobre todos os personagens. Eu acredito que, para uma história ser bem feita, ela deve ter personagens bem construídos. Personagens que tenham uma personalidade distinguível entre si, que não aparentem serem um bando de zumbis. E aparentemente estes estão bem construídos.

    O título do livro é o que compensa pela simplicidade da capa, chamando a atenção para darmos uma segunda chance ao livro e pelo menos lermos a sinopse. E é aí que nos surpreendemos, ou pelo menos eu me supreendi, pois não imaginava que o namorado do título fosse literalmente "dos infernos". XD

    Adorei o livro, me surpreendi com a história já, e isso causou a minha curiosidade. Agora ele certamente estará na minha estante de leitura, mas torço para que seja publicado no Brasil (e com uma capa melhor, à altura do livro). E adorei a resenha, claro, porque passou a informação necessária para chamar a atenção, sem revelar os segredos do livro (agora estou curiosa pra saber quem é o satã, o Guy ou o Armando, apesar de já ter as minhas teorias. Mas tomara que eu me surpreenda!). E também estou curiosa pela história dos personagens secundários (aquele "mas então..." na descrição do Matt e o "Erin, muito cuidado com o que você deseja." da Erin atiçaram o bichinho da curiosidade que gosta de me morder de vez em quando).

    Parabéns pela resenha, adorei!

    Beijos!
    (@likepinkandblue)

    ResponderExcluir
  20. Eu também - como a maioria - não gostei da capa, mas, como você mesmo disse na resenha: Não vamos julgar o livro pela capa! Mas levando em consideração a história, acho, que a capa tem a ver sim com o livro e, de certa forma, isso importa!

    Já, o nome do livro, não me chamou - nenhum pouco - a atenção, até porque, esse gênero "sobrenatural" - não sei se o gênero desse livro pode ser chamado assim - não me chama a atenção.

    A história deve ser bem interessante. E eu gostei da relação de Megan com a sua mãe, levando em consideração que hoje em dia, ter uma relação assim é bem difícil!

    Gostei da resenha, mas, esse não é um livro que me chama a atenção!

    Beijoos. ;*

    ResponderExcluir
  21. Eu me interessei pelo livro, independente da capa!!
    Parabéns pela resenha, ficou ótima!
    bjkas

    ResponderExcluir
  22. Bem completa a sua resenha e achei um tema legal, a capa é realmente feia mas tomara que mudem ela se for publicada no Brasil. Curti o livro!
    Bjos!!!
    @pablo_arcary

    ResponderExcluir
  23. Concordo com você....
    não dá para julgar esse livro pela capa!
    Pela sua resenha, achei a história bem interessante...
    tem tudo para ser aqueles livros que você não quer parar de ler...
    vai para lista dos desejados do skoob!
    bjooo e parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  24. Também não gostei da capa não, mas o que vale é o conteúdo, né? rsrs
    Sua resenha ficou muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Realmente a capa não ajuda, mas com sua resenha acabei de colocar na lista de leitura. ;)
    Fiquei super curiosa em como essa história deve se desenrolar...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Amei, parece um pouco o meu relacionamento com a minha mãe. Já o coloquei na minha lista!

    @sophia_samhan

    ResponderExcluir
  27. Parece ser um livro beem interessante. Também não gostei da capa, mas não adianta julgá-lo por isso, não é mesmo? O que realmente importa é o conteúdo. hehe
    bjbj :*

    ResponderExcluir
  28. Que resenhona hein??!! Haha, mas, o livro parece legal XD

    Beeijos!
    Talita Helen
    etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  29. Puxa, eu costumo ler um livro que escolho pela capa, elas me atraem e me deixam curiosa. Se fosse lançado com essa capa. È interessante como o ciume da filha é abordado, quero muito ler, nunca vi esse tema em livros!!!
    Bj
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem meninas? Adorei esse livro, já li várias resenhas e ele me chamou muito a atenção. e A relação entre mãe e filha, o modo como "a filha vira mãe da mãe" me parece bem diferente, e eu gostei.. Na verdade toda história que envolve um pouco de suspense, me chama muito a atenção, fica mais "gostoso" de ler, aquele suspense de chegar logo a ultima página pra saber o que vai acontecer... Eu também não gostei da capa, espero que mude, e fiquei com muita vontade de ler. Adorei a resenha, vocês sempre sabem resenhar um livro "sem perder o foco".
    Parabéns pelo blog, muito sucesso!
    Beijos - http://bloghoradaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Geeentee, alguma editora brasileira tem que publicar esse livro! Confesso que o fato de ter um bonitão com passado sombrio foi o que mais me atraiu e também o relacionamento das duas que é muito parecido com o meu e o da minha mãe pq fazemos tudo juntas e somos bem cúmplices uma da outra, mas como ela é casada eu não tenho que me preocupar muito com um possível novo namorado (ainda bem). Bem que meu padrasto poderia ser um ricaço... ou não, eu não sou chegada a lugares muito quentes kkkkk
    Adorei a resenha, achei muito divertida e sim, estou louca para ler o livro! Se demorar a chegar por aqui serei obrigada a recorrer ao São Google Translate.

    Bjkas da Tati!

    ResponderExcluir
  32. Parece ser mto divertido e louco.
    Achei bem interessante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Não tem como não começar pela capa... ela não é linda, mas convenhamos, o que será de nós, pobres leitores curiosos? Eu necessito saber, qual deles é o "Boyfriend from hell"? :O (já estou torcendo para ser o Armando,é ele não é? Tem quer ser "Certo?" rsrs... certíssimo, pois já simpatizei com o Guy... e falando nisso, vai dar um belo triângulo, pois o Matt deve ser um fofo daqueles ^^)

    Ah! Estou totalmente em sintonia com a resenha, logo pensei "daria um ótimo filme!"

    O livro tem uma combinação perfeita (romance + humor + suspense = eu quero ler!! ), se for tão bom quanto a resenha, irei amar com certeza!
    Então, a única coisa que me resta a dizer depois dessa leitura é: Como assim, ainda não tem editora?? Vamos começar uma campanha já! rsrs

    Muito bom mesmo!
    Obrigada por trazer essa mega dica ;)

    Até o próximo post!
    :*

    ResponderExcluir
  34. Os últimos dias foram muito corridos para mim, finalmente estou tendo tempo para comentar no blog! Eba!!
    Sua resenha ficou imensa e legal demais (do jeito que eu gosto!)! Adorei o resumo que você fez falando um pouco sobre cada personagem! É muito legal conhecer um pouco mais sobre cada personagem, sempre faz com que eu fique com mais vontade de ler o livro.
    Pelo jeito as personagens masculinos do livro são ótimos! *-*
    Me identifiquei com a Megan por causa da frase "CDF do Clube de Matemática" rsrs.
    Deve ser muito difícil para ela ter que escolher entre o amigo de infância e o clássico e irresistível bad boy.
    Guy e Matt devem ser personagens apaixonantes, fiquei curiosa para saber por qual deles eu torceria, são meus dois tipos favoritos!
    E além de tudo isso ainda tem a história da mãe da Megan, que pelo jeito também tem um pretendente irresistível.
    Sinceramente, estou ficando com muita vontade de ler esse livro! Já estou na torcida para que seja lançado no Brasil com uma capa muito bonita.
    Espero que a editora que for lançar esse livro desenvolva uma capa bem legal que combine com o título do livro, que por si só já chama a atenção.
    Deve ser bem difícil para alguém como a Megan, que tem uma ligação tão forte com a mãe, aceitar que ela decida ter um namorado depois de tanto tempo solteira. É natural que a Megan sinta ciúmes da mãe, até acho que deve ser engraçado ver como ela vai lidar com esse sentimento.
    Fiquei muito curiosa para saber o que o Armando, que aparentemente é tão perfeito, tem de errado. Uma coisa é certa, ninguém é perfeito, então quando alguém parece ser perfeito demais é bom desconfiar.
    Esse livro parece ser muito bom, pois reúne coisas que eu adoro: cenas engraçadas, personagens inteligentes e personagens masculinos muito interessantes. Ou seja, tenho que ler! *___*
    Amei essa resenha! S2
    Estou muito curiosa para saber com quem vai ser o primeiro beijo da Megan! Queria muito ler o livro para conhecer melhor as personagens, principalmente Matt e Guy!
    Enfim, cheguei a algumas conclusões depois de ler essa resenha:
    1-As resenhas no House of Chick estão cada vez melhores.
    2-Sempre fico com vontade de ler os livros que vocês resenham.
    3-Mesmo com semana de provas na escola não consigo ficar um dia sem visitar o blog!
    Resumindo, parabéns pelo sucesso do blog e continuem sempre assim!

    @Danny_Demarchi

    ResponderExcluir
  35. Bom, não tinha reparado na capa, mas depois que você falou, eu também não gostei. Ela poderia ser um pouco mais criativa, não acha?? ;)
    Gostei muito da resenha!
    Se essa estória fosse para as telinhas, tenho certeza que nos provocariam muitas boas risadas! rsrs... Interessante certos detalhes sobre mulheres sendo contados por um homem. Acho bem legal. Gostaria muito de ter a oportunidade de lê-lo para poder me ater a esses detalhes cômicos que nós, garotas, falamos tanto! kkkkk
    Fiquei também curiosa em relação À vida sentimental de Megan. Tomara que o primeiro beijo dela seja com o Matt, aí eles fiquem juntos! #Suspiros
    Essa estória me lembrou um filme, mas não recordo o nome dele.
    Para ter todos esses requisitos tão sonhados em um homem, dá pra gente desconfiar mesmo, não é?! Será que ele veio enviado pelo demônio mesmo??! kkkkk... Algum defeito tem que ter!
    Bom, esse livro eu leria sim. Não sei se o leria antes de ter visto a resenha, pois realmente temos esse defeito de julgar um livro pela sua capa. Vamos nos ligar mais no seu conteúdo, não é?!
    Parabéns pela bela resenha, meninas!

    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  36. Primeiro que achei a capa fofa *-*
    Mas me surpreendi com a resenha. è uma historia linda, amo livros que me fazem rir.
    Muito obrigada pela resenha =P

    ResponderExcluir
  37. Haha, adorei a resenha. quero ler. xD
    a capa não me deixa muito ansiosa para a história parece realmente boa.

    ResponderExcluir
  38. Realmente, a capa parece ser infantil porem fiquei ansiosa para ler ^^
    Beijocas

    ResponderExcluir
  39. me lembrou um pouco da dinâmica de gilmore girls. Se bem que acho que as meninas gilmore falariam sobre o cara gato que tá na tv.

    @isisaccioly

    ResponderExcluir
  40. AI que legal!!!!
    Gostei muito desse livro!
    Quero le-lo!!!
    Muito legal!!!!!!

    André Luiz Vilela
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  41. Esse livro é a minha cara, eu sou unha e carne com a minha mãe *----*

    Ótima resenha! ;*

    @babieverEsse livro é a minha cara, eu sou unha e carne com a minha mãe *----*

    Ótima resenha! ;*

    @babiever

    ResponderExcluir
  42. O título já chama atenção, a capa nem tanto. A sinopse é o típico trecho que te deixa louca de curiosidade sob um enredo tenso que é o tinhoso aparecendo na trama. Acho que nunca vi nada parecido antes. E isso me instigou ainda mais, estou ansiosa para ler.
    As tiradas devem ser um ponto forte do livro e eu sempre fico surpresa ao ver um autor contar o ponto de vista feminino. Parece que ficamos atentas para ver aonde ele vai deslizar! hahaha
    Super ansiosa, já está na minha lista!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  43. sinceramente não gostei da capa, também achei bem infantil.
    mas a história parece ser bem interessante, é outro olhar do mundo feminino, não é mesmo?
    gostei bastante.
    beijos,
    samuely

    ResponderExcluir
  44. Garotas, realmente AMEI a resenha!
    O livro parecer ser bem divertido e ao mesmo tempo meu deu um certo 'medinho', hehehehe
    Mas ainda estou com muita vontade de ler! *--*

    beijos
    Cyn
    http://garotaqueamaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. História interessante, uma mãe unida a sua filha e assim vice-versa incomum nos nossos dias... aliás ela permite qse tudo para a filha deve ser mimada... eu gostei da história parece ser legal e como ja adivinhei nessas histórias eh sempre metida a romance.. e eu adoro isso!!! torço pelo casal uau!!

    @rafa__rafa
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  46. Realmente a capa foi meio infeliz. Não gostei. Espero que a do Brasil seja diferente.
    Mas o texto parece muito bom, e agradável de ler. Lógico que vou querer ler esse livro. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Ola!!!
    Eu amo estas abordagem tipo: Estou no meio do furacão com minha família, e ainda tenho vida social!!!Concordo com vc que a capa nao é bonita, se fosse comprar pela capa, não compraria. Mas a história é muito boa, esta pitada de cara mistérioso from hell!!me dá arrepios!!Será que consigo ler #MEDROSA !!!!! Gostei da resenha e espero que alguma editora brasileira possa traduzir e claro faça uma capa muito bonita,poque esta deixou a desejar!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  48. Bom, amei a historia
    a capa não e la essas coisas, mas o conteudo para ser excelente.

    ResponderExcluir
  49. é um daqueles livros que a capa não me chama a atenção, que eu só leria por curiosidade e provavelmente me apaixonaria. deve ser realmente divertido ler essas coisas por um olhar masculino.
    São personagens bem distintos e que deixam a historia bem interessante. nunca tinha vista esse livro antes, mas com sua resenha me interessei bastante por ele. é um livro que eu realmente preciso ler.

    abraços

    ResponderExcluir
  50. Me parece ser um livro engraçado e diferente, curti muito, apesar de realmente não ter gostado da capa, mas estou muito disposta a seguir o seu conselho e não dar bola para ela rsrs!
    Nunca tinha visto esse livro antes, nem ouvido falar dele! Fiquei muito curiosa para lê-lo! E eu adorei que você falou um pouco mais sobre o escritor!
    Beijos, Giu

    ResponderExcluir