Divulgação - A Vida Sabe O Que Faz - Zibia Gasparetto






Hoje trago para vocês uma novidade não só no quesito do livro ser novo, mas também pelo fato de ser um novo tema abordado aqui no House. Trago para vocês o lançamento do livro da Zibia Gasparetto “A Vida Sabe O Que Faz” que é uma autora Espírita.

Para quem nunca leu um livro nesse tema acho que vocês podem gostar bastante pois independente das crenças e religiões é um romance que acrescenta bastante na nossa vida e muitas vezes até ajuda em algumas coisas que passamos nos nossos dia a dia. 

Sobre o Livro

Brasil e Itália são palco do romance A vida sabe o que faz, o mais novo título de Zibia Gasparetto, publicado pela Editora Vida & Consciência. A história de Isabel e Carlos envolve acontecimentos intensos, sonhos misteriosos, momentos de aprendizado e a confiança em um destino mais feliz para aqueles que estão dispostos a ouvir seus corações. Às vésperas de completar 85 anos, Zibia presenteia seus leitores com mais uma história de superação e amor.

O jovem Carlos, combatente na II Guerra Mundial, é dado como morto, mas retorna ao Brasil depois de cinco anos desaparecido, para surpresa de Isabel, a moça com quem havia prometido se casar. Isabel, depois de anos de luto por causa dele, queria refazer sua vida ao lado de Gilberto. Sentimentos, expectativas e desencontros conduzem a história desses personagens e de suas famílias. Nas entrelinhas, subsiste a mensagem de que, se as respostas não estão claras, é melhor ter calma e dar um tempo para a vida – ela sempre sabe o que faz.

Com prosa ritmada e ágil, o texto descortina experiências pessoais em profundidade, narradas
por Lucius, guia espiritual de Zibia. Os diálogos reforçam a sensação de que as pessoas envolvidas nesta emocionante história são ligadas por laços muito fortes, estabelecidos em outras vidas. E, com a descoberta da espiritualidade, eles próprios – Isabel, Carlos e aqueles que os cercam – vão descobrir a importância desses laços para a evolução de cada um.

Sobre a autora

 Zibia Gasparetto está entre os autores brasileiros mais admirados de todos os tempos, com cerca de 12 milhões de livros vendidos e 50 milhões de leitores. Suas obras, que contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo, também já foram publicadas em português, espanhol e até mesmo em japonês. Nascida no dia 29 de julho de 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. De lá pra cá, a autora já escreveu mais de 35 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos, e é frequentemente encontrada trabalhando em diferentes obras simultaneamente.


Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Estou muito curiosa pra ler esse livro!
    Adoro romances espíritas e adorei a sinopse desse, a Zíbia tem ótimos livros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse deste livro, parece ser maravilhoso!
    Ansiosa!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro desse estilo, mas vou esperar a resenha para poder saber mais sobre ele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ja li vários livros da Zibia otimos, e esse parece ser muito bom , vou querer ler com certeza , bjus Mih

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da capa, hihi.
    Mais o livro deve ser bem legal mesmo.
    Espero poder lê-lo o mais breve.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que era um romance!
    Parece ser bem legal, estou ansiosa para ler a resenha, mas pela sinopse com certeza vou gostar do livro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei,as obras espíritas são muito boas, já li alguns livro da autora e recomendo por conter sempre um grande ensinamento e é um ótimo entretenimento para passar o tempo, adorei o post!*-*

    Beijos

    Babi Ever

    ResponderExcluir
  8. Nossa! A Zibia Gasparetto é super famosa nesse meio de livros espirita! *-* Eu ainda não li livros desse gênero, mas acredito que o romance deve ter uma carga emocional beeeem grande por ser algo mais espiritual! *-* Além de fazer com que você reflita sobre algumas questões como reencarnação e amores que superam a morte! *-*

    @Jhenysampaio

    ResponderExcluir
  9. Olha tenho uma amiga que adora
    livros assim e que vive me dizendo
    que eu deveria ler.
    Gostei bastante da resenha a história me parece ser muito boa.Gostei e fiquei curiosa.Rsrs.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  10. Já li crônicas espíritas, mas nunca um livro. Acho que deve ser tão bom quanto... Ensina muito e não esbarra nisso de em que acreditamos. E esse ainda fala sobre romance e parece ser ótimo mesmo, além do título que é algo que, às vezes, pensamos... "A vida sabe o que faz". Não li nenhum título dela, vou procurar saber mais sobre os livros da Zibia!
    Ótima divulgação, meninas!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os livros da Zibia. Tenho um monte aqui em casa e já li todos eles, to de olho nesse lançamento. Acho que independente da religião todo mundo deveria ler um livro dela, por que ela não fala só do lado religioso no livro, ela da uma lição de vida. Cada livro inspira mais a gente a encontrar um novo caminho na nossa vida. Amo a zibia de paixão.
    bjos!!!
    @pablo_arcary

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar, mas adorei a sinopse. Talvez eu leia, quem sabe? *-*

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser bom, gostei da capa, adoro romances e adorei a sinopse.

    ResponderExcluir
  14. Eu ja ouvi falar muito bem dessa autora, mas nunca parei pra ler nenhum livro dela, acho que vou dar uma chance pra esse, sempre tive vontade de ler um livro nesse estilo e é bom mudar de vez em quando..

    Gostei da dica, tomara que apareça resenha dele aqui no blog (:

    beijinhoos
    @milla_rupert

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nenhum livro espírita, mas sempre tive uma grande curiosidade a respeito desses livros. Queria conhecer melhor as crenças espíritas e acho que esse livro seria uma boa oportunidade para fazer isso.
    Gostei da sinopse do livro, o título também é muito interessante e despertou minha curiosidade, a capa também é bonita, embora eu não tenha gostado da cor.
    Enfim, nunca li nenhum livro dessa autora, mas já tinha ouvido falar dela, queria muito saber como é escrever um livro ditado por um espírito.
    Se eu tiver esse livro em mãos algum dia, provavelmente vou ler.
    Legal que o House of Chick também tenha resenhas de livros de etilos tão diferentes! *-*

    Seguidora: Danny_elric
    danielle.demarchi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. "um novo tema abordado aqui no House" Percebi rsrsrs nunca tinha visto algo assim antes aqui.

    "Às vésperas de completar 85 anos, Zibia presenteia" caramba! Achei que ela tivesse uns 50 e tantos mas nunca 85 O.o

    Confesso que esse tipo de gênero não me atrai, já li um livro da autora, não me recordo o nome agora e não gostei.

    Mas adorei a inovação.

    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Zibia é um show. Eu já alguns livros dela e simplesmente AMEI! Adoro livros espíritas, é muito, muito bom e nos faz refletir sobre muitas coisas. Adorei saber que vai ter um novo livro dela. Nunca imaginei que ela tivesse uma idade tão avançada O.O' Adorei o novo lançamento. Acho que esse eu compro ;D
    - Luiz Felipe Matos
    @LFelipeMatos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sinopse já li o primeiro capitulo pelo site da editora como todos os livros da Zibia esse deve ser ótimo... Amanhã mesmo irei compra-lo

    ResponderExcluir
  19. Já li outros livros de Zibia e sempre me emociono e sei que levam a pensar em nossas relaçoes e tudo o que elas nos trazem e com este tenho certeza não vai ser diferente

    ResponderExcluir
  20. Um livro bem interessante nunca li nada da autora até pq não gosto da literaria dela sei la nao bato sabe.. mas eu gostei da história mas nao leria.. nao sei se eh pq eh espiritismo ou guiado por tal. mas mesmo assim a história eh fascinantes

    @rafa__rafa
    rafersom@hotmail.com
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  21. Gosto uito dos livros da Zibia, as este eu ainda não li. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  22. Adoro os livros dela ja li quase todos.

    ResponderExcluir
  23. Adoro seu livros tem me ajudado muito bjsss.

    ResponderExcluir