Sobrenatural - Diversos Autores


Sinopse: O Sobrenatural está por toda parte: bruxas, espíritos malignos, demônios, paranormalidades, monstros e afins. Mergulhe neste mundo sombrio escrito por excelentes contistas e descubra segredos que vão além da imaginação.

Sobrenatural é um livro de vários contos reunidos por Ademir Pascale que trás obras de dezenove escritores diferentes. Eu amei a maioria dos contos e achei todos eles super interessantes, além do fato de serem bem pequenos e super rápido de ler. A única coisa chata é que as vezes a gente gosta tanto da história que quer ficar sabendo mais sobre ela, mas vale super a pena ler ainda mais para quem gosta de sobrenatural pois todos os contos tem uma atmosfera que envolve esse tema.

Como são dezenove contos acho que vai ficar muitooo grande a resenha de todos eles, e a maior parte deles são bem pequenininhos e super gostosos de ler, então vou falar dos dois que eu mais gostei .

A fofa da Maya Blanco que me enviou esse livro pois o seu conto Mistério do Mar está nele e foi um dos meus preferidos. Eu adoro essa coisa de mistério, ainda mais que envolve um baú perdido durante anos e seu conteúdo. Além de ter como plano de fundo uma história de amor de tempos atrás. Me peguei sem tirar os olhos desse conto e realmente fiquei triste por ser pequeno... poderia ler um livro de muitas páginas sobre ele que eu iria amar.

Outro conto que eu adorei foi o A magia do Deus Seth de Almir Pascale que conta a história de um pedreiro apaixonado por uma mulher e do que o amor é capaz de fazer. As vezes as promessas sem pensar podem acabar gerando um final não tão feliz. Com um toque sobrenatural esse conto é muito bom.

Todos os contos são maravilhosos, e vale super a pena ler. São tão rapidinhos que cheguei a ler em alguns minutos cada um deles. Esse é um dos poucos livros que eu li em um dia (geralmente eu demoro um pouco mais que isso hehehehe) mas que não me decepcionou nem um pouco, mesmo sendo curtinhos eles são bem objetivos e gostosos, eu só não vou ficar falando muitos mais sobre eles se não vou acabar contando tudo hehehehe

Em breve iremos sortear um exemplar dele para que vocês possam curtir ele assim como eu.


Avaliação



Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Li a coletânea Draculea, também organizada por Ademir Pascale e achei-a bem interessante.
    Quanto a Sobrenatural, já o vi pela internet e tenho interesse em lê-lo. Geralmente o conto é um formato que me atrai bastante, então essas coletâneas sempre me deixam super tentada a ler.

    Bj,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já li livros com contos sobrenaturais e foram muito bons acredito que esse não seja diferente deve ser ótimo também

    @Cassia_Blogs

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros com tema sobrenatural
    e esses livros de contos são ótimos pra isso
    apesar de eu amar livros grandes e que tem continuação pq eu adoto os personagens e não quero soltar mais.Esse tem uma capa bonita e o tema ajuda muito né!
    @Agda01

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia esse... adoro historia sobrenaturais, serie entao...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar no livro!
    E pelo que eu li, parece bem legal e interessante! *-----*
    #eu quero
    Enfim, adorei a resenha, está maravilhosa!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Hmm, gosto de temas sobrenaturais, e sempre gostei de contos, deve ser bem no estilo de formaturas infernais.
    Só não gostei muito da capa, parece aquele seriado que tinha no Jetix, mas não se julga um livro pela capa :}

    @apauladantas_

    ResponderExcluir
  7. Sou meio "medrosa" para esse tipo de livro e não gosto muito não! >< Prefiro os mais "fofos" haha... =D

    Beijinho.
    Gabi Wegner - Meninas e Seus Livros.
    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nenhum conto sobrenatural ou relacionados, mas parecem ser muito legal, e o Ademir é um autor/organizador muito competente e experiente, adoro os temas. A capa desse livro é muito bacana, ficou muito bonita mesmo!

    A resenha ficou muito legal, parabéns!
    Otávio,
    www.shockbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jamais ouvi falar nesse livro ou desse autor!
    *se esconde*

    Não sou muito ligada em ler contos, tive péssimas experiências com eles! OAKOSKPAOKSOPKASOKAS
    Maaaas né, com você aí falando tão bem... vou ter que experimentar :D


    Beijos :*

    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  10. Nunca li um livro de contos sobrenaturais, mas as resenhas que vejo deles pela blogosfera me dizem que estão cada vez melhores, esse então parece que te prendeu do começo ao fim né, rsrs. A única coisa que eu acho ruim é que, às vezes, um conto é tão bom que queremos mais dele, um livro só com essa história talvez, mas temos que nos contentar com algumas páginas somente :/ Apoio mega essa ideia dos autores fazerem parcerias para esse tipo de projeto, é ótimo para nós leitores!

    @caiqueprs
    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia que era um livro de contos, que legal!!!


    Foi a primeira resenha que li desse livro e gostei bastante.

    Acho que ainda não li nenhum livro assim,fiquei curiosa pra ler, tbm adoro esse tema de mistérios e Sobrenatural.

    Mas o problema é que quando você começa a se envolver acaba... Eu tbm prefiro livros grandes \o/

    @nann_da

    ResponderExcluir
  12. Dezenove contos, que legal.É ruim quando gostamos de um livro e ele é fino, pois ficamos desejado que ele fosse maior. E quando simpatizamos com os personagens então, ficamos querendo que a história se prolongue rs

    Eu, claro que quero conferir este livro, o problema é quando..rsrs

    ^^
    @gil_esmalteira

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse livro ainda!
    Gosto também de livro de contos, porque os leio bem rapidinho. Eles sempre nos deixam um gostinho de quero mais.
    Realmente, se você fosse colocar toodos os 19 contos, ficaria longa demais a resenha, o negócio é que aí a gente fica com mais vontade ainda de conhecê-lo. ;)

    Espero ter a oportunidade de lê-lo algum dia.
    Beeijo *;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  14. Estou um pouco enjoada do mote sobrenatural, mas ao mesmo tempo não resisto a um bom mistério. Esse parece bem tradicional, voltado ao público teen. E como são contos, deve ser rapidinho para ler mesmo. O bom desse estilo de livro é conhecer vários autores.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  15. meninas mil desculpas, esqueci de deixar um contato
    é @Cynthiazzinhaa_

    Me desculpem mesmo :/

    ResponderExcluir
  16. Oii

    Mistério e Sobrenatural = Eu quero! ahuaahuahaua Gosto muito de livros de contos, eles geralmente são rápidos e objetivos, e eu gosto bastante disso! Vou procurar mais sobre o livro e claro, aguardar a promoção, koakoak

    Bju

    Livros & Fuxicos

    @pah_aleksandra

    ResponderExcluir
  17. Nossa, não conhecia o livro, mas adorei!
    Acredito que seja o meu tipo de livro!!
    Vou procurar!!

    Beijos da Gih!

    http://kastmaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Achei bem legal essa capa e achei o livro interessante por ser um livro com contos de vários autores nacionais diferentes.
    Concordo com você com relação aos contos pequenos, são bons porque você pode terminar de ler mais rápido, mas são ruins por que quando o conto é bom ficamos com vontade de saber mais sobre a história e queremos que ele seja maior. =)
    Lembro que o único livro que ganhei em um sorteio na vida (e eu nem lembrava que estava concorrendo!*-*) foi Metamorfose - A fúria dos Lobisomens, que também é um livro de contos organizados pelo Ademir Pascale. Ainda não li esse livro, mas vou tentar ler nas férias.

    Seguidora: Danny_elric
    danielle.demarchi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. premeira vez que leio um post sobre esse livro e chego a me interessar por ele (o livro) huahuash :D mas confesso que não gostei da capa :b
    mas fiquei interessada agora *-*
    beijos

    @eudeallstar

    ResponderExcluir
  20. Amei, vou por este livro na minha secção de "livros para ler em intervalos de séries"... É o nome tem que melhorar, eu sei, mas o importante é que a secção existe!

    @sophia_samhan

    ResponderExcluir
  21. Ah! Gostei muito, eu estou começando agora a ler livros sobrenaturais, eu demorei a entrar na onda mas agora estou nessas linhas tbm, eu adoro contos e contos pq a leitura rende muito e como tem várias estórias o livro nunca fica chato. Eu adorei a resenha e espero anciosamente pelo sorteio!

    @tclauper

    ResponderExcluir
  22. Obaa, vai ter sorteio do livro =D
    Hehehe
    Adoro livros de contos! Apesar de que, na maioria das vezes eu acabo triste por ser tão curto e nao ter uma continuaçao =( eu continuo gostando =D
    Sobrenatural parece bem light, tipo aqueles livros pra ler em uma tarde que vc nao faz nada =)
    Heheheh


    Beijoooos


    @deborahtupa

    ResponderExcluir
  23. Já tinha ouvido falar nesse livro..e essa resenha é a primeira que leio.. me parece bastante interessante, já que curto livros sobrenaturais.. ainda mas sendo uma série, o que o torna mais perfeito ainda neh, rs

    A capa em si, não chamaria tanto a minha atenção( se estivesse numa prateleira qualquer, a venda), mas como estou aqui lendo essa resenha, com certeza agora compraria rs.. confesso que julgo um pouco o livro pela capa.. qe atire a primeira pedra quem nunca fez isso.. hauhauahah

    Ótima resenha, meninas!

    julia.leira54@gmail.com

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Gostei da resenha.. e mas ainda de saber que vai ter sorteio desse livro, rs
    Estou muito interessado em ler!


    luizfelipelt956@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Opa, sorteio do livro? Claro que irei participar! Hum... Quando eu li "Sobrenatural", pensei: "Deve ser livro do seriado", mas não U--U' Para ser sincero, eu achei a capa bem feinha. Quanto ao conteúdo, adoro contos. Li Formaturas Infernais num piscar de olhos e já estou com Amores Infernais aqui ^---^'
    É, eu sei como é essa coisa de querer mais... Senti isso no conto de Cabot em Formaturas Infernais *O*
    Ficou super legal a resenha!
    - Luiz Felipe Matos
    @LFelipeMatos

    ResponderExcluir
  26. Maya fica feliz que o livro tenha despertado todo esse interesse. Obrigada, amigos. Beijo grande a todos.

    ResponderExcluir
  27. Já li muitos livros de contos e adoro, mas minhas favoritas são os contos de fadas :3 cresci ouvindo-as
    mesmo assim leio todo tipo de contos e os piores são os brasileiros que usam como o exemplo o dia a dia e traições de homens e mulheres, nao tem nada pior

    adorei a resenha
    quem sabe ainda tenho a chance de ler o livro
    abraços

    ResponderExcluir