Impecáveis - Pretty Little Liars #02 - Sara Shepard


Como todos já devem saber Impecáveis é a continuação de Maldosas, ou seja é o segundo volume da série Pretty Little Liars que também tem uma série de televisão com o mesmo nome.

Para quem ainda não leu Maldosas clique aqui para ler a resenha.

Voltando para o livro eu sou meia suspeita para falar dessa série pois sou um pouco viciada na série de TV e também nos livros. Spencer, Aria, Hanna e Emily se reencontraram e descobriram que todas elas estavam recebendo mensagens com os seus segredos tanto os antigos que ninguém exceto Alison sabia, como novos que estavam acontecendo agora e que ninguém sabe, assinados por A. Isso já é o bastante para deixar qualquer um louco certo? E a Coisa com a Jenna parece estar cada vez mais de volta no dia a dia das meninas, só que nem todas elas sabem de tudo, já que uma delas guarda um grande segredo.

Será que devem confiar nas antigas amigas que ficaram tão distantes? Será que uma delas podem ser a A, ou será que devem contar sobre o que estão recendo em suas mensagens? Essas e outras perguntas estão no livro onde nos vemos presas em cada página para saber um pouco mais.

Para quem gosta da série como eu talvez sinta falta de algumas coisas como a amizade delas que ainda não está forte por assim dizer, e algumas outras coisas como o Erza.

Nesse volume Hannah está perdendo a sua melhor amiga e sua vontade de comer e vomitar está voltando com força, mas seu pai está de volta à cidade depois de anos. Será que ela vai ter de volta a relação que tinha com o pai antes dos pais se separarem?

Aria ainda vive com aquele clima pesado em casa apesar dela ser a única a saber da traição do seu pai, será que mais alguém vai descobrir? E agora que Erza está um pouco afastado pois pensa que ela contou por ai que ficou com ele será que ela vai encontrar um novo ombro que há de carinho?

Emily ainda está toda em duvida em relação a sua sexualidade, será que ela pode ser mesmo gay e gostar de Maya? E sua nova amizade parece não estar agradando a todo mundo, mas será que ela deve escutar a todos ou ao seu coração?

Spencer anda com a cabeça nas nuvens e isso pode acabar prejudicando na sua média perfeita e nas suas várias atividades, apesar da sua família está ignorando a sua existência ela não enxerga que alguém pode gostar dela de verdade e se envolver com quem não deve pode acabar acarretando em coisas ruins. Será que sua família vai perdoar seus deslizes? E será que ela vai conseguir dar conta de todos os trabalhos com a cabeça em outros lugares?

Para respondermos essas e outras perguntas temos que ler esse livro fantástico do inicio ao fim, que é cheios de surpresas é realmente vale a pena ler. Nem tudo é o que parece e a A pode estar mais perto do que a gente imagina... pena que ainda não é revelado a sua identidade, mas vários outros segredos são e outros ainda estão por vir.

Avaliação



Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Resenha maravilhosa!
    Já tenho livro, mas ainda não li, em breve também vou ler, hehe
    Estou ansiosa *-*
    Adoro a série e autora dos livros!

    beijos
    Cynthia
    http://garotaqueamaler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas ainda n li nenhum livro da coleção =/
    Como estão salgados hihihih
    Mas a resenha tá super!
    E a A... morreu ou n Oo

    ResponderExcluir
  3. Oie..
    Eu ainda não li nenhum dos livros, mas estou louca pra ler, também não vi a série, pois queria ver depois de ler pelo menos os 2 primeiros livros, mas a ansiedade em assistir é maior e acho que vou acabar vendo..

    Realmente são muitas as perguntas, o que nos faz sempre achar algo, suspeitar...Esse toque de mistério, mais o enredo, parece que fazem dessa série ótimos livros..

    Muito boa sua resenha Nathalia..

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma série de tv que eu estava pensando em ler, nem sabia que tinha livro e lendo sua resenha fiquei super curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Esta serie parece ser bem legal, nunca li nem um dos livros e nem assisti algum episodio na TV , mas ouço falar muito dos livros e tenho uma certa curiosidade pra ler eles!

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum livro dessa serie ainda ,muito menos vi a série ...rsrs Mas pela sua resenha parece muito bom...

    Parabéns pela resenha ...

    ResponderExcluir
  7. Bem a historia parece muito boa... mas eu acho a capa tãaao simples =/ mais como não se pode julgar um livro pela capa, preciso leeer a serie pra mudar meu conceito, mas o que me mata é quem é a misterosa(o)A, é um livro cheio de misterios né... fico muuuuito curiosa rsrsrsrs
    otima a resenha beijooos

    @Amandagoncalvez

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não me decidi se quero ler esse livro, gostei bastante das capas, mas achei muito Adolescente que adora fazer intrigas, não sei se eu ainda tenho ânimo para isso, me faz pensar um pouco em Gossip Girl (que eu não passei do 2º por causa desses motivos) e a série tb não me motivou muito achei muito menininhas mimadas xD

    Bom são essas as impressões que eu tenho!
    =**

    ResponderExcluir
  9. Ainda não consegui ler nenhum dos livros da serie, mas tenho vontade *-* A série parece ser legal e já ouvi falar bastante que os livros sÃo mt melhores, hahahaha x)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente não sou muita da capa, já não gostava da capa de maldosas, que é bem parecida.
    Mas a história é bem envolvente né?
    Babados, fofocas, amizades... Tudo que a gente adora!
    aeahuehuaeuheuha
    A série na tv é bem legal tbm xD
    Ainda não li esse, mas bem que gostaria.

    =*
    Shanelly Faust
    @shanellyfaust

    ResponderExcluir
  11. Eu to com esse livro na pilha de leitura. Eu simplesmente AMEI o primeiro. 'A' sempre observando..acho essas passagens (e as mensagens que ela envia) muito interessantes, pq '-A' é sagaz, é sádica em alguns momentos e altamente impetuosa nas mensagens. É como ter o passado cobrando você por cada pequeno detalhe que você perdeu, cada erro mundano que você cometeu...De fato eu sinto como se 'A' fosse o próprio payback do tempo passado.
    Sem sombra de dúvidas os meus personagens favoritos são Aria e Ezra..aliás, eu gosto não só dos personagens. Os nome me agradam, me soam pacificamente bem e esse afastamento deles no final do primeiro livro cortou meu coração!
    Num pacote final, com o TO BE CONTINUE deixado pelo primeiro livro, dá pra entender perfeitamente porque as pessoas passam a odiar Ali e desejar que ela esteja morta. Esse livro vai elucidar vários dos pequenos detalhes que ficaram desamarrados ao final de Maldosas! Vai com certeza, ser outra leitura interessante!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a resenha!
    Pena que ainda não li Maldosas.
    Achei bel legal a capa.
    Qual será esse grande segredo, hein??
    Gostaria de ler esse livro, pois mão tenho familiaridade com essa série.

    Beeijos *;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  13. Sou fã da série (tv) e nunca li nenhum dos livros... tbm não sou fã da capa, acho muito simples e não condiz com a história.

    Mas vou querer ler pq os livros são sempre melhores que os filmes e se a série é tão boa, imagina o livro?

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom... primeiro parabéns pela resenha achei bem legal, segundo ja sei muito sobre #PLL tenho ate vontade de ler o livro pois foi em um encontro do club do livro onde soube muito mesmo sobre a serie e achei bem legal as historinhas de segredos e etc. e isso !
    Twitter: @Ianseymurilo
    http://pensamentosquevaoevem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ola!!
    Eu nunca li nenhum livro mas acompanhei toda a primeira temporada e o quarteto fantástico destas lindas meninas me conquistaram. A série contém tudo que é bom: mistérios, segredos, suspenses, romances e realidade bons ingredientes para uma boa trama!!!Acredito que sejam livros ótimos e que quero ler.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Ótima resenha querida!
    Bom,ainda não li nenhum livro da série PLL,mas estou esperando lançar o box definitivo aí eu leio tudo.
    Eu ainda nem vi a série de tv,mas como você gostou vou tentar garantir malvadas logo.

    Parabéns pela resenha querida!

    *-*

    ResponderExcluir
  17. To aqui lendo vários comentários do pessoal que não gosta da capa.
    Nossa, eu achei realmente ótimas. Pq no final, é nisso que 'A' transforma as amigas...elas são bonequinhas nos jogos mentais que 'A' cria.
    A suavidade e inocência que as bonecas inspiram são um ótimo exemplo do que o livro mostra o tempo todo: as aparências enganam.
    Me lembra o efeito das capas originais da Charlaine Harris em The Southern Vampire Mysteries (aka As Crônicas de Sookie Stackhouse). A primeira vez que vi uma delas pensei que fosse um livro de vampiros voltado pro público infantil. Que engano! Infelizmente nesse caso, as versões brasileiras adotaram as capas com os personagens de True Blood (seriado).
    A editora Rocco em contrapartida, tende a manter as capas originais, que pra mim são parte do processo de leitura. E mesmo na simplicidade das capas de Pretty Little Liars eu encontro muita beleza.

    ResponderExcluir
  18. Apesar de eu nào gostar dessas bonecas hsausha eu quero muito os livros :3 conheço só a série, mas parei a uns episódios atrás.
    gosto muito da história apesar de ter uma coisas BEM clichês. mas o suspense e o mistério suporta bem a história xDDD
    eu gosto :3
    *----*

    ResponderExcluir
  19. Eu assistia a série mas parei no final da primeira temporada! Sei lá! Não me interessei em voltar a assistir! :S Todo mundo fala super bem dos livros, mas nunca me interessei em comprar, acho que por causa das capas... Enfim, a resenha está ótima! (como sempre), to até pensando em dar uma chance e começar a ler! *-* ahauahuahauha

    :*

    ResponderExcluir
  20. Tenho esse livro mas ainda não li.
    Vou pedir emprestado a minha amiga Perfeitas e ler os 2 em breve.
    Gostei muito de Maldosas e da série de TV.

    Eu gostei da rapidez da editora de lançar os livros, quase não dá pra respirar. Quem dera todas as séries fossem assim.

    @EricaMarts

    Bye

    ResponderExcluir
  21. Acho a história dessa série muito legal, nunca tinha ouvido falar de nada parecido ;) Acho que vou lê-la :DD

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu até tenho vontade de ler, mas tenho um medo enorme de não gostar como eu gosto da série. Foi o que aconteceu com Gossip Girl... amo a série odeio o livro...

    ResponderExcluir
  23. ola!!
    Meninas recebi um solinho e gostaria de compartilhar com vcs, por isso indiquei o seu blog para responder. espero que gostem.
    Bjos!!

    http://palavrasproliferas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sou fã da série de tv, mas acho que sou mais fã da série de livros mesmo... Já estou em Perfeitas e estou suuuper ansiosa por Inacreditáveis. Parece que o mistério vai acabar nesse (ou a primeira parte dele). E adoro o jeito como as coisas no livro são muito piores que na tv. Enfi, amo os livros :D aheiahuie

    beijos
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  25. Bom, comecei a ler Maldosas (mas foi começo do ano passado em e-book) mas tive que parar (por causa do tempo). E não continuei a série, aí esses dias Perfeitas estava mais barato e comprei.
    Terminei de ler essa semana. Gostei bastante, e acho que não precisei ser impecáveis p entender!
    Sou vidrada na série, desde o 1° capitulo *-* Os livros são bons.
    Trás uma nostalgia de Gossip girl muito grande...

    Gostei da resenha ;) os livros são mesmo bem legais!

    Ps: hey, agora consegui comentar! Que sufoco, obrigada por colocar assim... ;D
    Beijos;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu estou louca pra ler PPL! Eu acabei vendo com a minha prima a série e eu adorei *-*

    ResponderExcluir