Traída - House of Night #02 - P. C. Cast & Kristin Cast



Traída é o segundo livro da série House of Night.
Neste livro a vampira, ou melhor, a novata Zoey Redbird, que não é igual a nenhuma outra, conseguiu se instalar na Morada da Noite. Ela controla todos os cinco elementos, que são os vastos poderes de Nyx a Deusa dos vampiros, os quais são: ar, fogo, água, terra e espírito. Desse modo, ela conseguiu se tornar a nova líder dos Filhos e Filhas das Trevas. Pela primeira vez Zoey finalmente sente que pertence a algum lugar.
Mas, apesar de Zoey sentir que conseguiu um lugar no mundo, como qualquer jovem ainda tem seus medos e conflitos, dentre outras coisas que atingem a adolescência, seja humano ou novato. Zoey se vê diante de preparar o seu primeiro ritual como líder dos Filhos e Filhas das Trevas, mas ela não quer que seja como a liderança anterior, onde o respeito e a ordem não existiam. Além disso, ela tem que se preocupar com o que vai fazer em relação aos seus namorados. E, é claro, a visita de sua mãe e do seu padrastotário deixam-na triste, mas, para toda tristeza há uma alegria, que é a visita de sua avó.
Jovens humanos estão desaparecendo e sendo encontrados mortos perto da morada da noite, todos os humanos começam a achar que os vampiros são os culpados. Mas será que isso é verdade? Afinal, nem tudo que parece ser, é.
É melhor a Zoey se preparar para o que está vindo, esse é o meu conselho.
Acho melhor eu parar por aqui, pois o objetivo é dar somente a minha opinião e não contar a história do livro.
Eu sou o tipo de pessoa que ama livros de vampiros e coisas e tal, então, quando eu comecei a ler este volume, pensei assim: vou ler só Traída e depois eu leio um livro diferente e volto com Escolhida. Mas quem disse que eu consegui? Estava impossível parar de ler!!!! A cada página que lia, já estava ansiosa para saber o que estava escrito na outra, é cada situação que vai acontecendo que te deixa o tempo todo envolvida na história e, é claro, com vontade de ler o próximo livro, por isso eu dou cinco casinhas. Ah, eu não gosto dessa capa, acho tão sem graça, prefiro a capa americana.
Escrito por Bruna Campos
Avaliação



Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bruna! Muito em breve, pretendo ler House of Night. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a resenha!!!Gostei, pretendo ler a série em breve

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, eu tô ~tentando~ ler o terceiro livro agora, e eu travo o tempo todo ): Acho que sou a unica que não gosta muito dessa série.. Mas ainda mais que, a Zoey estraga a história toda ><

    xx carol

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!!
    Ainda não peguei essa série.
    Ah essa capa ficou legal haha adoro preto com azul.
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. É bem verdade que a Zoey estraga a série toda! será possivel que aquela criatura não se decide ente que macho ela quer? tomara que ela morra, ou sei lá fique velha e morando com 30 gatos e ninguém mais queira ela. VAI FICAR SOZINHA!!1111 pronto expressei meu ódio. Mas chorei tanto em Traída ): stevie rae nunca mais foi a mesma depois disso :/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, nem posso ler essa resenha já que não comecei a ler a serie!
    Eu acho que deve ser interessante, mas ao mesmo tempo nem me encorajo a comprar pois ja esta enorme e haja grana!
    hauhau
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Também gosto muito de livros vampirescos, vi esse livro na livraria mas fiquei em dúvida sobre comprar ou não, agora com a sua resenha vi que é muito bom e irei comprar da próxima vez *-*

    ResponderExcluir
  8. A resenha ficou muito boa!
    Espero conseguir ler os livros em breve!
    O blog tá lindo..
    Bjins...

    ResponderExcluir
  9. estou particulamente ansiosa para ler traída e irei comprar mês que vem, então digo se concordo ou não com você dele ser tão bom ^^

    ResponderExcluir
  10. Vou ler essa série,parece ser bem legal... \o/

    ResponderExcluir
  11. Bruna, vou contar pros professores q vc ficava lendo livro na aula deles...

    ResponderExcluir
  12. Linda resenha... super gostei de traída.. apesar de ter chorado muito neste livro.. =( rs

    Beijos^^
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã de vampiros, desde que tentei ler Twilight e abandonei. Apesar de que a série é muito famosa no meio literário, e tenho muitos conhecidos que leram e me recomendam. Não está nos meus planos literários no momento, mas quem sabe um dia? Mas terei que começar pelo primeiro livro, senão me perco fácil rs.

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Já li o primeiro e me encantei. Tem vampiro no meio? É só falar comigo.

    ResponderExcluir
  15. Eu dou fã de House of night.
    Li os todos os livros lançados e estou esperando o próximo.
    Tentada é ótimo, mesmo a autora fazendo aquela retrospectiva toda no começo né? Fica meio chato ela relembrar o que aconteceu ( coisa que ainda vai se repetir no próximo livro).
    Mas eu suuuper recomendo a série!

    Adorei a resenha!

    Parabéns!

    Bjinhuxxxx
    Eu li & Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oieeee.... adorei sua resenha!! Ficou ótima, Parabéns!!! Desculpe a demora no comentário. Beeeijos

    ResponderExcluir
  18. *...*
    voltando a minha colega, ela estava na metade deste livro quando mandaram ela devolver, pensa na raiva e ansiosidade que ela ficou? e eu entao? ela ia dar um jeito de eu pegar né e pra que... agora estou louca pra ler a serie e nao posso como sempre!

    ResponderExcluir