Super Lançamentos

Heey gente! Como vocês estão?
Hoje o post é sobre os próximos lançamentos da Intrínseca e da iD. Estamos doidas por eles, e vocês?

Beijão


Chama Negra - Os Imortais 4 - Alyson Nöel

Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen.


Eu sou o Número Quatro - Pittacus Lore

Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.



A garota da Capa Vermelha – Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie Johnson

O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.


Inside Girl 2: A coisa mais doce - J. Minter

No segundo livro da série, Flan Flood finalmente consegue conciliar sua agitada vida social com os estudos em um colégio público, o namoro com Bennett e a amizade com Judith e Meredith. Tudo ia perfeitamente bem até o momento que suas duas amigas se apaixonam por Adam, o belo zagueiro da Stuyvesant. Para manter a amizade, as três estabelecem a regra “NDA” – Nada De Adam. Entretanto, quando menos se espera, Flan se vê no centro de uma disputa pelas atenções de Adam, e tudo conspira para que os dois se aproximem. Enquanto isso, Sarah-Beth organiza uma inesquecível festa de Halloween na qual tudo pode acontecer. Será que Flan conseguirá se manter afastada do aluno mais gato do colégio e preservar o seu namoro com Adam? Ou acabará beijando seu príncipe à meia noite... e dando um beijo de despedida em suas novas amigas?


Blue Bloods #2: O baile de Máscaras - Melissa de La Cruz

Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros. O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco.



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Quero todos, como faz com a pobreza?
    huashsauhsahusa
    Todas capas lindas!
    beijões

    ResponderExcluir
  2. A Suma está arrasando nas novidades!! As demais editoras estão com ótimos lançamentos para o próximo mês também. Estou aguardando ansiosamente a oportunidade de ler todos!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Essa época do ano realmente está ótima no quesito lançamentos.
    Muita coisa boa chegando lá de fora, e por aqui não é diferente...cada dia aparecem mais excelentes escritores nacionais. =)

    ResponderExcluir
  4. a garota da capa vermelha *-* quero muito esse livro e quero muito ver o filme, acho inclusive que já sei quem é o tal lobisomem. essas editoras tão lançados livros muito bons esse ano!

    ResponderExcluir
  5. Sério, todos esses livros eu quero MUUUUITO ler! *-*
    Estou me contendo para não sair comprando tudo! hahaha

    Beijos
    Ale
    http://introducingyouabook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estes lançamentos prometem!

    Estou louca não só para ler mas tb para ver "A garota da capa vermelha" no cinema!!!

    Bjo!

    @fermmc

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa para ler "Eu sou o número quatro" e agora também "A garota da capa vermelha"
    Esses livros são show de bola ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Blog e os lançamentos *-*
    muito bons!

    ResponderExcluir
  9. Tirando o livro "Eu sou o número 4", todos os outros eu quero mtooo ler! Só lançamento bom...

    Ahh, gurias, tem selos pra vcs lá no blog!
    Bjos

    http://introducingyouabook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Todos esses livros são maraaaa!!!
    Quero ler todooos... *.*
    ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Putz, quero muito 'Eu Sou O Número Quatro' (quando fiquei sabendo que o filme baseado no livro teria em seu elenco Dianna Agron, fiquei ainda mais interessado) e "A Garota da Capa Vermelha', já estão na minha Wishlist há bastante tempo até, espero encontrá-los logo para comprar.

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quero tooooooodos!
    Tô louca pra ler ''A Garota da Capa Vermelha'', parece ser parecido com ''Um Olhar do Paraíso''.

    ResponderExcluir