Próximos Lançamentos

Heey gente! Tudo bem?!

Hoje vou falar um pouco sobre alguns dos próximos lançamentos. Estamos doidas por eles, e vocês?


Beijão


Intrínseca



Crescendo (Hush Hush #2) - Becca Fitzpatrick


Apesar de ter começado um relacionamento com seu anjo da guarda Patch, e ter sobrevivido a um atentado à sua vida, as coisas não estão indo bem para Nora. Patch está começando a se afastar e ela não consegue descobrir o motivo. Sem mencionar que Nora está sendo assombrada por imagens de seu pai e, quanto mais fundo ela entra no mistério de sua morte, mais ela parece questionar se sua linhagem de sangue Nefilim tem algo a ver com isso. Será que ela pode realmente contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais escuros do que ela pode sequer imaginar?



O Efeito Facebook - David Kirkpatrick

Em pouco tempo o Facebook transformou-se numa empresa com mais de 500 milhões de usuários e obteve um dos mais vertiginosos crescimentos já registrados na história. Em O efeito Facebook, Mark Zuckerberg, conta a sua versão, endossada pelos principais executivos da empresa. Ex-editor sênior de Internet e tecnologia da revista Fortune, o autor não se restringe à gênese da rede social mais popular do mundo, mas analisa seu impacto na vida social de adolescentes e de adultos no mundo inteiro.



Farol

Como reconquistar seu ex-namorado – Janette Rallison

Depois de três anos morando no Texas, Giovanna Petrizzi ainda é considerada novata em comparação a qualquer um da escola. “Roubar” sapos mortos do laboratório de biologia e fazer serviços comunitários também não a torna a garota mais popular. E ela ainda se pergunta por que a madrasta torna sua vida tão complicada e para Dante, seu irmão gêmeo, tudo é muito mais simples. Dante quer concorrer pela presidência do grêmio escolar contra Wilson, o filho do prefeito, e Giovanna resolve que fará de tudo para ajudá-lo nesse embate contra os conhecidos “mauricinhos”. Ela espera que seu namorado Jesse a apoie, porém o garoto resolve virar gerente da campanha de Wilson, deixando-a em dúvida entre o irmão e o namorado. E, antes que perceba ela transforma o garoto dos seus sonhos em um ex-namorado que sonha reconquistar.



Galera Record



Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) - Kami Garcia e Margareth Peterson


Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a es

cola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.






O Vampiro Secreto (Mundo de Sombras #1) - L. J. Smith


Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis — se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.




Quando cai o Raio (Desaparecidos #1) - Meg Cabot


Jessica atravessava uma tempestade com a amiga quando foi atingida por um raio. Ela acreditava que nada tinha mudado com a descarga elétrica, mas, dias depois, descobre que sabe onde estão crianças desaparecidas e começa a avisar o Disque-Desaparecidos. Mas parece que agentes federais não acharam isso tão comum e agora ela é uma foragida da justiça.






Rocco


Impecáveis (Pretty Little Liars #2) – Sara Shepard


Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.






Leya


Pegasus e o Fogo do Olimpo (Olimpo em Guerra #1) - Kate O'Hearn


Quando Pegasus, o mítico cavalo com asas, cai de uma grande tempestade no teto de um apartamento em NY, a vida da jovem Emily vira uma verdadeira lenda: batalhas épicas com monstros medonhos, uma busca desesperada para encontrar aliados, voos radicais sobre um belo cavalo com asas e um desafio heróico para salvar o Olimpo antes que o lugar seja destruído. Junte-se a Pegasus nesta incrível aventura! Os fãs de mitologia grega encontrarão muita paixão no primeiro romance da saga Olimpo em Guerra.





Lua de Papel



Expert em sedução - Hitch girl - La Baronne


A autora revisa as ideias de conto de fadas do filme Uma linda mulher atualizando-a para os dias atuais. Ensina a ser uma hitch girl, uma mulher decidida e poderosa, que vai conquistando tudo ao seu redor. La Baronne explica como extrair o máximo das estratégias e segredos femininos; coordená-los de modo a atrair o sexo oposto e deixá-lo a um passo de fazer o que você quer, sem imposição. Parece perverso? Não é nada mais do que permitir à mulher utilizar as mesmas armas masculinas de sedução.





Underworld

The Iron King

Algo sempre parecera estranho na vida de Meghan desde que seu pai desaparecera na frente dos seus olhos quando tinha seis anos de idade. Ela nunca se encaixou muito bem na escola e nem mesmo em sua própria casa. Até que um estranho sombrio começa a observá-la de longe, ao mesmo tempo em que seu melhor amigo brincalhão começa a ficar estranhamente protetor em relação a ela. Meghan na verdade é a filha de um mítico rei fey e peão numa guerra mortal. Agora ela haverá de descobrir o quão longe terá de ir para salvar alguém com quem se importa, para pôr fim a algo maligno e misterioso que nenhuma criatura fey se atreve a encarar... e encontrar o amor num jovem príncipe que preferiria vê-la morta a deixá-la tocar seu coração de gelo.



Os Sete Selos - Luiza Salazar


Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais. Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar. Lara precisa se unir a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.



Vento Sinistro (The Weather Warden #1) - Rachel Caine


A Associação de Fiscais existe desde sempre. Alguns Fiscais controlam o fogo, outros controlam a terra, a água ou o vento - e os mais poderosos podem controlar mais de um elemento. Sem os Fiscais, a Mãe Natureza acabaria varrendo a humanidade da face da Terra. Joanne Baldwin é uma fiscal do Clima. Basta ela fazer um movimento com a mão para domar o mais violento dos climas. Mas agora Joanne está tentando derrotar outro tipo de tempestade - acusações de corrupção e morte.





Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Crescendo ja li, me decepcionei um pouco com os personagens...
    O efeito facebook parece ser bom, ja que é na versao do Mark, e nada melhor do que a propria pessoa que passou por tudo aquilo, escrever né
    Dezesseis luas vi ha muito tempo ja a sinopse, e quero ainda mais ele *-*
    Uau, adoreei a sinopse de 'quando cai o raio'! Provavelmente mais uma serie otima *-*
    Eu quero MUUUUITO sete selos e pegasus, ai meu deus, olha eu já falindo ):

    xx carol

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super lançamentos! Quero muito Crescendo, ainda estou sob-efeito Sussurro, então...assim que sair é meu! O efeito facebook tb quero demais pq gosto desse tipo de histórias reais hahaha!
    Quando cai o raio, Meg Cabot néé, queroo! Só não gostei dessa capa com essa listra embaixo,tá bem feinha, mas fazer o que né??
    Dps que li Maldosas também quero muito Impecáveis, adoreeei!
    Nem sabia que Como reconquistar meu ex namorado ia sair em fevereiro! Também queroo!
    Deus, haja dinheiro para comprar tanto lançamentoo! Mal li os que tenho aqui,sorte que já segurei =//
    beijões meninaas

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos tudo de bom! Quero todos, agora. Bom, pelo menos Vampiro Secreto, eu já tenho AUSHAUH bons lançamentos da Underworld, muito bons.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. Heey meninas! Bah, quero todos =O haahahahahhaahahah
    Aiins, sério, sinto que vou a falencia esse ano, socorro! D:
    hahaahahahhaa, adorei :D
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. OMG, QUERO TODOS! Principalmente os da Underworld, estou pirando por The Iron King, The iron king *-------------------*

    http://myevery-thing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiii quanta coisa legal!
    Fico doida!!!
    Destes só li Vampiro Secreto.

    Tb vou aguardar ansiosa pelos outros títulos!

    Não desisti nãooo, só não consegui responder todos os comentários ainda.
    Estou levando o banner para lá agora mesmo!

    Bjss, bom findi!! \o/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa!
    To ansiosa pra ler todos, principalmente Crescendo ;)

    ResponderExcluir