Divulgando - Suma de Letras, a nova parceria

Heey gente! Tudo bem?

Hoje o post é dando uma ótima notícia para vocês, e para a gente também, é claro!

Conseguimos fechar mais uma parceria! Dessa vez com a Suma de Letras, selo da Editora Objetiva, do Grupo Santillana. Estamos muito felizes e viemos compartilhar com vocês um pouco sobre essa parceria.

“O selo Suma de Letras é direcionado aos fãs de um dos mais dinâmicos segmentos da literatura: a ficção de entretenimento. Livros que na língua inglesa são chamados de fast-pace, ritmo veloz. Obras que, uma fez começada a leitura, não conseguimos mais largar. Livros para serem devorados, de tão envolventes.”

O próximo super lançamento é o livro Destino (Matched) de Ally Condie, estamos doidas por ele! Então vejam abaixo a sinopse dele e de alguns outros grandes sucessos da Suma de Letras.


Beijos


Destino (Matched) - Ally Condie

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas que a Sociedade lhe reserva. Ter o futuro definido pelo sistema é um preço aparentemente pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável e pela escolha do companheiro perfeito para formar uma família. Como a maioria das meninas, aos 17 anos, ela já está pronta para conhecer seu Par. Após o anúncio oficial, a menina sente-se mais segura do que nunca. Romântica, sonhava há anos com o momento do Banquete do Par, a cerimônia em que a Sociedade aponta aos jovens com quem irão casar. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade. Na cerimônia, Cassia recebe um microcartão onde estão armazenadas todas as informações que precisa saber sobre seu futuro marido. Mas ao inseri-lo no terminal de sua casa, tem uma grande surpresa: a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando outro rosto, e se apaga de novo. É Ky Markham quem ela vê, um antigo vizinho. Neste instante, o mundo de certezas absolutas que conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão.

Uma estranha Simetria - Audrey Niffenegger


A história de Uma estranha simetria, gira em torno da morte de Elspeth Noblin, que transforma-se em um fantasma. “Elspeth se torna um fantasma porque, ao morrer, ela se recusa a ir embora. É essencialmente a sua própria vontade que a mantém aqui. O que eu deixo um pouco no ar é o quão sincera ela está sendo. Ao longo do livro é a sua extrema força de vontade que faz tudo acontecer”, explica a autora. Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido, Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento."



A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman

O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal. Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.

Escuridão - Elena P. Melodia

Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?

Sangue e Gelo - Robert Masello

Em Sangue e Gelo, conhecemos a dimensão trágica da história de amor entre o tenente Sinclair Archibald Copley, do 17º Regimento de Lanceiros do Exército inglês, e a enfermeira Eleanor Ames, da equipe formada pela pioneira da enfermagem, Florence Nightingale. Um amor que sobrevive aos preconceitos de classe, ao horror da Guerra da Crimeia - e aos séculos. Testemunhamos, através do olhar atento e um tanto amargurado de Michael Wilde, a dura sobrevivência de militares e cientistas numa base isolada no continente mais inóspito da Terra. E, quando o gelo derreter, saberemos o que pode acontecer quando esses dois mundos se encontrarem.

Angelologia -O Conhecimentodos Anjos - Danielle Trussoni

Anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história. No livro, a irmã Evangeline era apenas uma menina quando seu pai a entregou à ordem das Irmãs Franciscanas da Perpétua Adoração, ocupantes do Convento de Santa Rosa, em Nova York. Agora, aos 23 anos, ela se vê subitamente jogada no centro de uma batalha pelo poder na Terra que já se estende por milênios. Os protagonistas desse confronto são os Nefilins e a reclusa Sociedade Angelológica, que, com seus conhecimentos ancestrais, parece ser a única capaz de detê-los. Quando Evangeline se envolve no conflito, sua vida é colocada em risco e o apocalipse parece estar próximo.

Nasce o Pistoleiro - A Torre Negra HQ - Vol. 1 - Stephen King

Num mundo que seguiu adiante, o jovem Roland Deschain um dia será conhecido como o Pistoleiro – mas, por ora, ele é apenas um garoto às raias da idade adulta. Por anos, seu destino foi manipulado pelo feiticeiro conhecido como Marten Broadcloak. Roland finalmente decidiu tomar uma atitude, e o destino do mundo repousa nas conseqüências de seu atos...



A Mulher do Viajante do Tempo - Audrey Niffenegger

Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.


Nosso Último Verão - Ann Brashares

Paul, Alice e Riley passaram a infância juntos e viveram férias de verão inesquecíveis numa pequena ilha, com regras e costumes totalmente próprios. Agora, os três tornaram-se adultos. São jovens relutantes em deixar a adolescência para trás. Riley e Alice são irmãs; seu relacionamento é tão forte e complexo quanto o amor verdadeiro. Já adultas, disputam a atenção de Paul, o amigo de infância que cresceu junto com elas. O que fazer quando a inocência da amizade juvenil dá lugar a uma arrebatadora paixão?





Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. oba o/ parceria nova é sempre bom! desde que eu vi o booktrailer de "a mão esquerda de Deus" eu tô querendo ler esse livro, e a "mulher do viajante do tempo" do mesmo jeito, mas vou esperar entrar em promoção porque sou pobre mesmo há!

    ResponderExcluir
  2. ae, parabéns pela parceria (: livros muito bons tem essa editora, to louca por Destino.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. parabééns pela parceria!!

    e gente, é muito bom a série A Torre Negra do Stephen King! *-*

    Beijos
    Ale
    http://introducingyouabook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!!! \\o//
    Os livros da suma parecem ser ótimos!!!

    @desapd

    ResponderExcluir
  5. OLÁ!!!!
    Parabéns pela parceria- muito sucesso pra todos. Os livros da editora são ótimos - Quero muito ler "Destino"....

    Gleicyanne - No divã da Moça

    ResponderExcluir
  6. Muito bom os livros da editora...Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  7. Hey meninas! Awwn, parabéns pela parceria! ^^ Tudo de bom né? =D E os lançamentos são incriveis! Mal posso esperar para tê-los na minha estante! :D
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. A Suma das Letras tem livros muitos bons. Eu estava louca por alguns e fiquei muito feliz quando soube dos que eles trarão para o Brasil.
    Dessa lista aí, o único que já li foi "A Mulher do Viajante do Tempo", que minha irmã tem. Futuramente terei o meu próprio. :D

    ResponderExcluir
  9. parabens pela parceria! jah li angelologia e adorei! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Os livros parecem ser ótimos! To ansiosa para ler principalmente "Destino". *.*
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nem me contaram nada da parceria meninas, to chocadaaaa ;~~
    PARABÉNSSS!!! Os livros da Suma são ótimos e lindos e como eu já disse, parece que tão concorrendo com a ID na categoria trabalhos gráficos mais bonitos,pq os livros são liindoos!
    beijõess
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI AMIGA.
    RECEBI HOJE OS MARCADORES E AMEI.
    MUITO OBRIGADA MESMO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria.
    Quando puder, faça uma visita no meu blog, vou adorar.
    Bj
    Paula
    http://the-bookworms-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!!!
    Que venham bons frutos!!!

    ResponderExcluir
  15. Quero tanto ler Destino, já li tantas resenhas de blogs que conseguiram parceria e puder ler o livro antes de todo mundo só para resenhar mesmo e divulgar, quem dera eu ter essa oportunidade!

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. gostei de destino,quero mmto ler ! a capa é divina *-*

    ResponderExcluir