Crepúsculo Graphic Novel Volume 1

Desde que o Crepúsculo Graphic Novel foi lançado pela editora Intrínseca eu tenho uma enorme vontade de ler e ele não me decepcionou nem um pouco. Acho que eu sou meio suspeita para falar de Crepúsculo porque desde que ele foi lançado eu devorei cada página. Lembro que ficava lendo em todas as horas que eu podia e sofria bastante esperando o próximo.
O Graphic Novel me relembrou essa experiência de uma parte da minha vida, foi muito bom reler a história (que tem algumas mudanças, mas que não mudam o sentido nem nada do livro original), que além de perfeita ainda é ilustrada pela Young Kim com desenhos perfeitamente bem feitos. O Edward é extremamente bonito assim como o seu pai o Dr. Carlisle Cullen.
O livro vale super a pena e eu recomendo a todos que assim como eu se apaixonaram pela história dessa saga escrita por Stephanie Meyer. Ahh e eu não poderia deixar de comentar que o livro está todo em papel couché (ou seja é aquele papel que a gente passa a mão e fala “Esse papel é bom hehehe”).
Espero poder ter ajudado a todos que passam pela livraria e avistam esse livro a não ter dúvidas sobre comprá-lo. Realmente é muito legal e por isso eu não poderia dizer menos do que simplesmente: Amei!
Para quem vive em uma caverna e ainda não sabe a história de Crepúsculo (não que eu esteja falando mal de quem não saiba, mas é que é muito difícil não saber já que depois do sucesso literário ainda emplacou um sucesso nos cinemas e ficaram constantes as aparições na mídia. Então acho difícil alguém não saber. hehehe). Isabella Swan se muda da grande ensolarada Phoenix para Forks, uma cidade fria e com poucos habitantes. Lá onde ela jamais imaginou encontrar um grande amor, conhece Edward Cullen um garoto misterioso, atraente e de olhos dourados. Só que ela acaba descobrindo que ele não é um simples garoto, mas sim um vampiro de mais de cem anos e acaba perdidamente apaixonada por ele. Uma linda história de amor, cheia de emoção e perigo, Crepúsculo é um livro que faz a gente suspirar e não desgrudar os olhos.
Avaliação




Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Nossa, eu pensei que fosse mais pra uma história em quadrinhos. Enquanto eu folheava Crepúsculo Graphic Novel eu não tinha a maior curiosidade de le-lo. Mas por influências quase comprei-o, quase.

    ResponderExcluir
  2. a ideia é legal. levar a serie famosa dos cinemas para os animes..
    pq nao neah?
    bela resenha como sempre nathi.
    parabens

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi o livro, e realmente a folha é super boa! hahaha
    Mas eu nunca tive vontade de compra-lo! hehehe
    Mas pelo o que eu pude ver quando eu peguei ele para dar uma espiada, os desenhos são bem legais!

    Beijos
    Ale
    http://introducingyouabook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou ler. Os personagens (já dei uma espiadinha no livro) estão BEM melhores que no filme!!!! hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Já tem tanta coisa de Crepúsculo que inventarem mais uma coisa acaba me desanimando... Sinceramente não tenho muita vontade de ler, apesar de gostar da série

    xx carol

    ResponderExcluir
  6. Nem li Crepúsculo ainda (pois é,demorarei ainda haha :B) mas dei uma folheada na Graphic Novel e achei um lindo trabalho, queria tanto saber fazer esse tipo de ilustração digital ;~~
    beijões

    ResponderExcluir
  7. to doida pra ler esse Grafic Novel *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah a Graphic parece ser bem interessante.
    Nem aturo a Bella, mas leria por outros personagens...
    Papel bom kkkkkkkk euri.
    Carlisle eu pegava sacô?
    bsus
    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Humm, eu gosto do Crepusculo, mas acho que não o bastante pra comprar a Graphic Novel XD
    Mas o livro parece ser muuito lindo! E ainda mais com esses desenhos perfeitos né? :)
    Ótima resenha meninas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. gosto muito da série, mas também não tenho vontade de ler o Graphic Novel, apesar das ilustrações estarem realmente muito bonitas.

    ResponderExcluir
  11. Aii eu gosto muito da saga, mas não sei se vou gostar do Graphic novel!
    As imagens são bem perfeitas, curti bastante

    Beiijos

    http://aoinfinitoealem.com/

    ResponderExcluir
  12. nossa, amo crepusculo, por mais que muita gente fale mal da saga. espero que o Graphic novel seja tão bom quando a história *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo crepúsculo e gosto de mangás...
    Como a Carolina disse,espero que o Graphic novel seja tão bom quanto a história.
    \o/

    A resenha ficou ótimaa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro a série de livros Crepúsculo, ainda não li Crepúsculo Graphic Novel, mas com certeza eu quero ler. Adorei a resenha.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Uuuia, fiquei super a fim de ler! *_*
    Parece ser mara!!!

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com mais vontade de ler!!!!
    Deve ser super ^^

    ResponderExcluir
  17. Não sou fã da saga Crepúsculo não, aliás foi por causa dela que desgostei do tema "vampiro", porém acho mangás um trabalho muito interessante, então pode ser que essa versão desses blockbuster literário possa vir a me interessar sim \ô

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro a saga Crepúsculo, foi ela e Diários do Vampiro q me fizeram gostar do tema.

    ResponderExcluir
  19. Eu não gosto muito da saga de Crepúsculo. O único livro que li e cheguei a gostar foi o primeiro, depois acho que a autora tentou "enfeitar" demais a história e estragou tudo. ú.u E depois de tanta exposição na mídia, comecei a enjoar tbm do primeiro. Mas continuo vendo os filmes, e vou ver os últimos filmes ainda assim.

    E nunca tive vontade de comprar o graphic novel, até descobrir recentemente que ele formava uma imagem linda juntando os dois volumes! *-* Agora bateu uma nostalgia, e estou morrendo de vontade de comprar pra ter ele aqui na minha estante. XD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. *.* ... eu quero!!!!!!!!

    Jamais vou esquecer da sensação que tive ao ler os livros da saga, eu também os devorei rsrs ... lembro que na época, tinha dias que eu voltava a pé do trabalho, e vinha o caminho todo lendo, pois era a única oportunidade que tinha, pois algumas horas depois eu tinha que ir para a faculdade, então aproveitava cada segundo! ... sei bem como é reviver a experiência, quando releio sinto a mesma coisa rsrsr

    Bem legal, deve ser lindo!!! *.*


    Até mais!
    ;)

    ResponderExcluir
  21. Eu li a saga crespusculo, mas este graphic novel nem tinha ouvido falar, so vi a capa e achei que era uma nova edição, mas nossa surpreendeu, bem que eu queria ler!
    E bem, a crespuculo foi a primeira saga que li, estava na oitava serie!
    faz tempoooo!


    abraços

    ResponderExcluir