Estilo: Amanda Bynes

Esse post é para falar das roupas da Amanda. Para quem não conhece Amanda Bynes é uma atriz norte americana de 24 anos que participou de vários filmes como Ela é o Cara (She's the Man), Ela e os Caras (Sydney White) e Hairspray e foi uma das protagonista do seriado Coisas que eu Odeio em Você (What i Like About You) que ficou no ar de 2002 a 2006 e também foi exibido pelo SBT.
Em 2006 ela entrou na lista de uma das mulheres mais provocantes e começou a sua carreira com apenas 7 anos de idade em um anúncio da Nestlé.
Mas foi em 2007 que ela entrou no mundo da moda se lançando como estilista e com um acordo com a Steve & Barry's fez a sua própria linha chamada "Dear" que possui acessórios e roupas.

Quando o assunto é calça Amanda mostra que seu estilo é casual chic e ela adora calças bem apertadas muitas vezes combinadas com botas.
De acessório ela usa óculos de sol e bolsas bem grande
s e as vezes echarpes.


Quando o assunto é saia, vemos que Amanda está sempre muito antenada na moda usando as saias com sapatos de saltão.
Ela combina muito bem os tons utilizando sempre alguma peça neutra.
De acessório dependendo da roupa ela utiliza carteira da mão ou uma bolsa
de tamanho médio.



Quando o assunto é red carpet vemos que Amanda gosta bastante de vestidos curtos que realçam as pernas combinados com sapatos de salto.
Geralmente ela usa esse tipo de vestido, mas já utilizou vestido
s longos em algumas premiações.



O que vem por ai!

Heey gente!

Hoje vou fazer um post diferente, ou seja, não vou fazer uma resenha, o que é inédito aqui no blog, mas que vai deixar de ser. hahaha

Esse final de semana nós fomos dar uma voltinha em sebos e achamos um maravilhoso, enorme, com livros em ótimo estado e o melhor, o preço! Comprando 2 livros a gente ganhava 10% de desconto, e comprando 5 livros 20%. Bom, adivinha quantos compramos? Hahaha

Segue abaixo a foto dos livrinhos comprados. Se alguém quiser saber, o sebo é o Academia do Saber, no Centro do Rio de Janeiro, mas dei uma olhadinha na Estante Virtual dele e não tem grande parte dos livros que eu vi por lá, infelizmente.

Além disso, fomos à Saraiva e conseguimos uns marcadores e livretos de primeiro capítulo fofíssimos que em breve estaremos fazendo uma promoção por aqui.

Falando em promoção estamos pensando em uma super promo pra quando o blog estiver mais movimentado / divulgado, mas já estamos preparando as coisas. Esperamos que vocês gostem.

Outra coisa que queria dizer é que fiquei muito triste com um ocorrido do fim de semana. Fomos gravar um vídeo bem legal pra colocar aqui, pra nos apresentarmos, mostrando e comentando alguns livros e talz. Mas o áudio do vídeo não funcionou. Ou seja, todo trabalho foi a toa. E como já estava muito tarde [devido ao horário de verão que eu gosto, mas que no começo demora pra gente se acostumar] e tínhamos coisas pra fazer no dia seguinte, não deu tempo de regravar. E o pior é que queremos fazer isso as três juntas, e estamos meio sem tempo, então vai acabar demorando mais do que o previsto para o vídeo estar aqui no ar, mas tudo bem, não desistimos e depois fazemos isso.

Bom, espero que estejam gostando do blog e não deixem de comentar / seguir!

Beijos!




Marcada - House of Night #01 - P.C. Cast e Kristin Cast

Marcada é o primeiro livro da coleção The House of Night, que contém ao todo 9 livros. Nesse livro você vai conhecer um mundo muito parecido com o nosso, a não ser por um pequeno detalhe de que nele vampiros sempre existiram.
Zoey, uma adolescente de 16 anos, acaba de ser marcada, mudando, assim, a sua vida para sempre. Ela terá que se afastar de sua vida humana, deixar seus amigos, seu namorado e sua família, para viver na escola House of Night, onde eventualmente irá seguir um dos dois caminhos destinados aos marcados, ela irá se transformar ou então morrerá. Transformando-se em vampiro irá usar poderes que jamais imaginou possuir, mas para isso precisa que o difícil período transformação ocorra perfeitamente, caso contrario irá morrer.
Nada será fácil para Zoey, a marca só dificultou a sua vida, a fez abandonar um namorado lindo, jogador de futebol, seus amigos, a sua família, tudo. A partir daquele momento ela sabia que teria que deixar a sua vida humana para trás e aprenderia a ser uma vampira.
Quando chegou em casa, logo após ser marcada, avisou a sua mãe e o seu padrasto chamou o povo da fé, mas Zoey foi mais rápida e foi atrás da única pessoa que a entenderia, a confortaria, a sua avó, uma pessoa que mantém viva a tradição Cherokees, seus antepassados. Sua avó a leva para a escola House of Night onde conhecerá novas pessoas e será observada por todos por ter uma marca diferentes de todos.
Gostei muito do livro. É um livro que é bem descritivo, mas não do modo chato, cansativo, realmente te faz sentir e imaginar como as coisas acontecem. Neste primeiro livro ele fala pouco sobre vampiros de um modo geral, fala de sua mitologia, da deusa Nyx, que é a deusa da noite, a deusa dos vampiros, e fala sobre o período de adaptação pelo qual passara Zoey, com o seu novo mundo, com a sua escola, com seus novos amigos e é claro com inimigos, e a descoberta de seu objetivo e de seu destino. Conta de modo diferente a vida dos vampiros, não somente de sugadores de sangue.
Escrito por Bruna Campos
Autoras: P.C. Cast ; Kristin Cast
Editora: Novo Século
Número de Paginas: 328

Avaliação




Lembra de Mim? - Sophie Kinsella

Eu sou fã de carteirinha de Sophie Kinsella, e amo todos os livros da nossa Shopaholic favorita, Becky Bloom, e como não podia ser diferente eu amei “Lembra de Mim?”.
O livro conta a história de Lexi, uma garota normal que tem os dentes tortos e um namorado horrível, que não tem dinheiro para comprar coisas caras, que se diverte com as amigas, e fica chateada por não poder receber o bônus de natal. Mas tudo muda quando ela acorda em uma cama de hospital achando que ainda está no ano de 2004, com os seus 25 anos, mas percebe que na verdade ela está em 2007 com 28 anos, seus pertences estão em uma bolsa Louis Vuitton, que antes ela nem poderia comprar, e agora é chefe de seu departamento, tem os dentes perfeitos e uma Mercedes.
O que para muitos poderia ser perfeito, uma vez que ela se vê casada com um cara lindo e milionário que parece ser totalmente apaixonado por ela, mora em um loft deslumbrante e tem um closet enorme, pode não ser tão perfeito assim para ela. Suas melhores amigas a acham uma bitch e não falam com ela, e seu tão amado marido fez um manual do casamento para que a moça não se perca e saiba o que deve fazer até mesmo quando deve beijá-lo. Sua irmã caçula se mostra uma vigarista que é capaz de roubar até mesmo ela, e, para completar a sua vida nada perfeita, o arquiteto que é o braço direito de seu marido tem uma notícia bombástica para Lexi que pode ajudá-la a recuperar a sua memória ou atrapalhar ainda mais a sua vida.
Eu realmente recomendo MUITO esse livro. Acabei lendo-o em apenas dois dias, mesmo tendo trezentos e noventa e nove páginas, e não me arrependi nem um pouco. Nesse livro Sophie Kinsella mostra o porquê é uma autora consagrada e nos diverte com suas histórias com um toque de humor delicioso.
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Número de Páginas: 416

Avaliação




Muito mais que uma princesa - Laura Lee Guhrke

Lúcia a filha ilegítima do príncipe Cesare e de uma famosa cortesã. Para esconder a sua filha o príncipe mandou Lúcia para o convento durante grande parte de sua vida, mas isso não lhe impediu que ela provocasse escândalos. Com isso o príncipe Cesara de Bolgheri decide casar a sua filha, pois desta maneira controlá-la passa a ser o papel do marido e não mais dele, para isso ele contrata um respeitado diplomata britânico Sir Ian Moore. Logo perceba que lidar com Lúcia é mais difícil do que qualquer experiência que já viveu.

É um livro com uma história maravilhosa de se ler. Nos leva de viagem ao passado onde a etiquete e a boa conduta é fundamental, sem claro deixar de falar dos carnavais e bailes de época. É um romance bem gostoso de ler,com varias e intensas acontecimentos emocionantes ao decorrer do história, prende a nossa atenção, apesar de desde inicio ser um daqueles livros que você já imagina qual vai ser o final, só não sabe como vai ser o desenrolar. Recomendo todos a lerem esse livro vocês não vão se arrepender. E já ia esquecendo de dizer amo essa capa.

Escrito por Bruna Campos

Autora: Laura Lee Guhrke
Editora: Essência
Número de Páginas: 344

Avaliação



Gossip Girl #01 - As Delícias da Fofoca – Cecily Von Ziegesar


Eu li esse livro há muito tempo, e foi por causa dele que eu comecei a virar uma bookaholic. Eu sempre entrava na livraria e olhava para essa capa pensando em como ela era bonita.
O livro conta a historia de Blair, Serena, Nate, Chuck, Vanessa, Dan e Jenny (que mais tarde ganha uma série de livros só dela). Muitos leitores, mesmo sem ter lido o livro, com certeza já ouviram falar na série de mesmo nome, que conta a história dos mesmos protagonistas só que de forma muito diferente (o que é muito ruim para os viciados na obra literária, porque sempre bate uma tristeza pela série não ter nada a ver com o mesmo).
Vamos então falar do livro. A história se passa em Nova York e conta sobre a vida dos jovens do Upper East Side. A trama começa com a volta de Serena do internato, porém ela não é muito bem recebida por Blair (a atual rainha do pedaço), pois ela não esteve junto da amiga quando esta passou pela grande crise da sua vida, fazendo com que Serena conheça Dan, um nerd que sempre foi apaixonado por ela (não se engane pela série, pois o Dan do livro não tem nada a ver com o Dan da série). 
Para completar todos estão animados com a festa beneficente Beijo na Boca que tinha como objetivo salvar os falcões peregrinos que vivem no Central Park, mas como é Blair que está organizando, ela não tem como objetivo chamar nem Serena, nem Dan e muito menos Jenny (a irmã de Dan que fez os convites para a festa e que faz de tudo para ser popular), porém nem sempre a falta de um convite impede as pessoas de fazerem o que querem.
Ah, não posso esquecer de falar da Gossip Girl, que tem um blog onde são postados todos os flagras, onde a fofoca tem um lugar certo.
O livro é bastante divertido, apesar de eu não entender o porquê de o nome do Dan, da Vanessa e da Jenny serem citados no blog da Gossip Girl uma vez que eles não fazem parte da turma dos populares.

Ele é o primeiro da série e para quem gosta desse estilo de livro teen cheio de fofoca e malícia com um toque de moda e glamour não pode deixar de ler.
Autora: Cecily Von Ziegesar
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 253

Avaliação