Os Diários de Carrie #01 – Candace Bushnell


Quem nunca ouviu em falar em Carrie Bradshaw de Sexy and The City, ou em seu invejado guarda-roupa? Bom, esse livro conta a historia de Carrie na adolescência ou seja, antes de Sexy and the City, mostrando todos os problemas que uma adolescente enfrenta.
Esse foi o primeiro livro que eu li da Candace Bushnell e ele não me deixou a desejar nem um pouco. A história se passa em uma cidade do interior, sua cidade natal, onde ela está no ultimo ano do ensino médio. E como se o último ano do ensino médio já não fosse difícil o suficiente, Sebastian Kydd, um bad boy que estudava em uma escola particular, entra na história e na vida da Carrie, bagunçando um pouco o seu mundo.
Com os seus amigos Walt, Lali, Maggie e Mouse ela passa por diversas situações, umas boas e outras ruins, como a traição de um amigo, a sua relação com a família, os problemas em casa e muito mais. Com o livro descobrimos o primeiro amor da protagonista, sua relação de talento com a escrita e como ela chegou a Nova York, sua cidade amada.
Apesar de eu ter gostado muito da capa brasileira eu ainda acho a americana mais bonita, mas depois de lermos o livro entendemos um pouco o motivo da nossa capa, que tem uma relação na história. É um livro que eu realmente recomendo.


Autora: Candace Bushnell
Editora: Galera
Número de Páginas: 400
Avaliação





Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. amo esse livro, e tbm prefiro a capa americana *-*
    amei a resenha e o blog.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei de aniversário e estou doidinha pra ler, especialmente porque não gostei de Sex and The City e me disseram que esse é MUITO melhor! *-*

    Gostei da sua opinião ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Eu vii ele na Bienal e fiquei doidinha pra comprar, pena que eu não tinha grana =/
    adorei a resenha!!!

    bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nick e Mô esse livro é demais, né?!
    A capa americana é perfeita! *-*

    Muito obrigada!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Juh Oliveto ainda não li Sex and The City, mas esse realmente é muito bom!

    Obrigada!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Bruna Kitty uma pena mesmo! Mas quando der, compre! Não vai se arrepender!
    Obrigadaa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito dessa capa e ainda não tive a oportunidade de ver a americana, mas deve ser melhor. Gostei bastante de Sex and the city, pelo menos do filme, mas como conta o antes da Carrie, talvez eu goste mais ainda.

    ResponderExcluir