Diários do Vampiro - O Confronto - L.J. Smith


O segundo livro da coleção Diários do Vampiro – O Confronto. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Stefan acredita que após ceder e admitir o seu amor por Elena pode redimi-lo. Elena tem muitas semelhanças com Katherine, que faz como que se torne irresistível aos olhos de Damon. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell's Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a idéia de perder Elena e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la. Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Além disso, o diário de Elena sumiu, nele contém escrita que podem prejudicar o seu amado Stefan e está sendo ameaçada de ter o Diário divulgado. O que será que vai acontecer? Será que o amor pode matar?

Ele tem uma continuação muito bem feita do final do primeiro livro. Mas sinceramente, eu esperava muito mais do Confronto, que só começa a ficar viciante mais para o final do livro, o qual fica realmente muito bom, que deixou muito curiosa para ler o terceiro livro. Um dos motivos pelo qual eu não gostei muito, foi que Elena preferiu não contar para Stefan sobre o que aconteceu com o seu Diário e simplesmente aceitou a ajuda de Damon. Agora o resto você vai ter que descobrir, afinal eu não estou aqui para te contar o livro. Mas uma coisa posso te dizer, em um todo você vai gostar desse livro!

Autora: L. J. Smith

Editora: Galera

Número de Páginas: 221

Avaliação



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu tenho este *-*, da série é o meu favorito ! :O

    ResponderExcluir
  2. Caroline, todos são ótimos! Também adoro esse, apesar de não ser meu preferido!

    ResponderExcluir
  3. queria muito ler o diarios do vampiro,beijos

    ResponderExcluir
  4. AH EU adorei este livro li o mais rapido que pude, teve partes que irritaram um pouco mais o livro foi muito bom eu amei

    não tem muito o que dizer dele
    enfim otima resenha
    abraços

    ResponderExcluir