Diários do Vampiro – O Despertar - L.J. Smith


Em um pequena cidade de West Virginia, chamada Fell Church, chega um estrangeiro misterioso o Stefan Salvatore, que nada mais é que um vampiro. A sua entrada na escola Robert E. Lee High School faz com que Elena Gilbert faça de tudo para seduzi-lo, com a ajuda de suas fiéis amigas Bonnie e Meredith. E Stefan fará de tudo para se afastar de Elena, para o próprio bem estar dela. Stefan esconde um passado sombrio através de seus olhos verdes, que mesmo os seus centenas de anos não o fez esquecer: a dor do seu amor perdido e a vingança jurada por seu irmão. A história volta a ser repetir, uma vez com Stefan e Damon, em Florença, Renascentista e agora em Fell Church, lutando mais uma vez pelo amor de uma mesma mulher. Um triângulo amoroso nada mais do que fatal.

Amo esse livro de paixão!!! Sabe aquele livro envolvente do começo ao fim? Então, este livro é assim, tem um pouco de romance, um pouco de terror, um pouco de suspense, um pouco de tudo que faz você amar do inicio ao fim. Nesse livro, tem horas que Elena narra, horas são Stefan que faz com que a história fique mais dinâmica, outras vezes só um personagem narra. Primeiramente eu comecei assistindo a série que foi indicada por um amigo, no começo eu nem queria ver, mas depois quando ele me entregou alguns capítulos gravados, comecei a assistir e me apaixonei. Logo depois comprei o livro e também me apaixonei. Como já não é novidade a série tem bastante coisa diferente do livro, mas amo incondicionalmente cada um, tento ver cada um como se não tivesse ligação com o outro. Te digo uma coisa, você não vai se arrepender de ler esse livro, e assim que acabar esse vai ficar desesperada para ler o próximo. Sorte de quem começar ler agora que já tem os outros dois na livraria, pois o final do primeiro livro te deixa louca de curiosidade para ler o próximo. Espero que gostem desse livro, assim como eu gosto.

Autora: L. J. Smith

Editora: Galera

Número de Páginas: 240

Avaliação



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Este livro é MUIIITO BOm !!
    sua resenha ficou otima *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, fiquei com vontade de ler o livro!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha, ficou muito boa!
    E a propósito eu que sou o amigo que fez ela gostar dessa série.

    ResponderExcluir
  4. Caroline, Ramon e Felipe
    Obrigada pelos comentários! Esse livro é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ler os livros da saga, vi alguns episódios da séria e achei muito interessante, muito gente diz que é ótima...
    acho que vou por em minha lista de livros para ler antes de morrer :}

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos meus queridinhos. Amo a Elena, o Stefan e o Damon, fico me perguntando porque demorei tanto tempo para ler ele, é tão bom.
    Esse é um daqueles livros que não tem fim, que continua no livro seguinte, até chegar realmente no fim da saga. Eu li primeiro os livros até reunião sombria pra poder ver a série, e realmente é muito diferente, mas não deixa a essência da historia fugir.

    ResponderExcluir